Crucifies my enemies....

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Desabafos

Carolina... Esse nome invocado em vão, nome da minha menina, veio à baila com as revelações do seu livro onde corta os pelos das orelhas do pintinho e que afirma que ele se peida entre outras fabulosas coisas. Essa senhora, num país normal, teria sido chamada a prestar declarações do que escreveu, tal como o Macaco, esse ícone do FCP que descreve no seu livro (tenho de escrever um também) como efectuava os furtos nas várias saídas do FCP para o "estrangeiro".

PSP, continuam a efectuar as tais operações stop referidas em post anterior, mas não é por isso que surge este desabafo. É mais concretamente por efectuarem outras, neste caso numa rotunda em Loures, ocupando uma faixa de rodagem no interior da rotunda, impedindo-me de cumprir o código e promovendo o engarrafamento auto´móvel sem razão aparente. Para além de se arriscarem a levar com uma panada de um carro, pois tal operação peca por falta de sinalização.

Putas. Sim putas. Este desabafo tem por base as recentes reportagens das televisões em relação a um possível serial killer em Ipswich, Reino-Unido.
O que me atormenta é o seguinte, já viram as faces de tais promíscuas? Bem, eu já vi. O desabafo reside no facto de tais faces não existirem na recta da Reboleira. Lá parece tudo lavadinho, cá parece que tudo precisa de aguarrás!

Sem comentários: