Crucifies my enemies....

segunda-feira, novembro 06, 2006

Depois de mais um fim de semana....

Mais uma semana de trabalho...

Fui à exposição do StarWars, obviamente gostei, mas não deixo de ter um certo sentimento de que poderia ser melhor. Está muito bom, sim senhor, mas falta muita coisa.
Mas voltaria de novo. Com mais bateria na máquina.....

De resto tudo na mesma.

A bola correu bem, quer de manhã, quer à tarde.

E agora bulir, pois esta semana as coisas vão apertar para o meu lado.

Dia 4

1922 É descoberta no Egito a tumba do faraó Tutankamon.

Dia 5

1492 O explorador Cristóvão Colombo é introduzido ao milho pelos índios de Cuba.

Dia 6

1947 No Chile, um terremoto nos Andes mata 233 pessoas.

2 comentários:

Father R. Filipe disse...

Ainda bem que te lembraste de mim...sim já sei a desculpa que vão dar...tb me foi dada no sábado....É que nem vale a pena comentar!!!

Luke disse...

Se bem te lembras foi a data que indiquei. No próximo sábado, como também indiquei, não me encontro em Lisboa, e como dá mais jeito a todos os outros ir para o próximo, fui neste.