Crucifies my enemies....

segunda-feira, outubro 16, 2006

Semana chuvosa

E de merda. Os Fdp da Honda não sabiam que poderiam deitar tudo a perder com o que fizeram???? Mas pelo menos o 46 não ganhou. São só 8 pontos, tudo é possível.
E se eu fosse o Hayden, o puto estava até agora a levar na tromba.....

Dia 14

1994 Yitzhak Rabin, Shimon Peres e Yasser Arafat recebem o Prêmio Nobel da Paz por firmarem um acordo de paz entre Israel e os palestinianos.

Dia 15

1940 Apesar da pressão de agentes diplomáticos alemães e de organizações fascistas Charlie Chaplin lança o seu filme “O grande ditador”.

Dia 16

1973 O Secretário de Estado norte-americano Henry Kissinger e o negociador da paz do Vietnã do Norte, Le Duc Tho, recebem o Prêmio Nobel da Paz.

1972 É decretado no Chile estado de emergência, após uma onda de greves que provocou uma crise entre oposição e governo.

(estão aqui os dois, pois um dos que recebeu o Nobel da Paz foi o grandse impulsionador do golpe de estado um mês antes no Chile, e que levou ao poder Pinochet, irónico...)

10 comentários:

Anónimo disse...

o que o pessoal precisa é de grandses impulsos..

Luke disse...

O Sr.FDP espanhol vai-se redimir no seu país mandando o 46 ao chão....

Luke disse...

Pois deve ser isso.

Anónimo disse...

Deve ser deve

Luke disse...

Então é. Pronto.

Anónimo disse...

Só acho piada a certas pessoas que adoravam o Rossi, e só porque o homem (ou melhor rapazito), foi para a Yamaha agora não presta, que devia cair, perder....cresce pá!!!

O Rossi é o maior!!!!!Estou contigo Dethis!

Luke disse...

Reformulando o dito por ti ò angustiada. "Acho piada a certas pessoas que adoravam o Rossi (correcto)e só porque o homem (ou melhor rapazito)(correcto), foi para a Yamaha(correcto) agora não presta(incorrecto, é o melhor piloto desde o Doohan e nunca disse o contrário), que devia cair, perder(correcto)....cresce pá!!!(incorrecto, prefiro continuar assim, uma verdadeira criança por dentro)

Luke disse...

Infelizmente faltou estratégia à Honda, mas convenhamos, é dificil também dizer a um piloto que tem hipóteses matemáticas de ganhar para que fique quieto. Poderiam ter dito, é pá vê lá se não bates no teu companheiro e tal. Mas nem isso disseram. A ver se o Colin serve agora não de tampão mas de penso....

Father R. Filipe disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer...Motas é para rotos, o rossi é paneleiro e o resto tb. Futebol sim, para machos...ainda por cima 90 minutos à chuva numa pocilga no Estoril...isso sim de macho. Não é ir para o Estoril de dia, sem chuva, a ver motinhas a passar....ROTOS!!!!
E digo mais o Rossi???? Que aspecto de panasca com aquele cabelo à Marco Paulo e brincos à basofe da Margem Sul ou de Chelas....

Father R. Filipe disse...

Uiiii Ficou ofendida a bichona das motos LOLOLOL
Vai-te catar devias era ter vindo tb....Amanhã Bayern :P