Crucifies my enemies....

segunda-feira, outubro 30, 2006

Melhores

Apeteceu-me:

Melhor filme : Citizen Kane
Melhor música : Digging the Grave
Melhor banda : Impossível dizer
Melhor compositor : Wolfgang Amadeus Mozart
Melhor escritor : Franz Kafka (sou doente eu sei)
Melhor piloto F1 : Schumacher (actual) Ayrton Senna (de todos os tempos)
Melhor piloto MotoGP : Valentino Rossi (actual) Mick Doohan (de todos os tempos)
Melhor mota : Honda CB1100 SF (seguida de perto pela Brutale 910R Titannium Starfighter)
Melhor carro : Porsche (um gt3 de preferência)
Melhor lugar para estar : Aqui e agora
Melhor companhia : a de quem gosta de nós
Melhor qualidade : Humildade
Melhor actor : Robert DeNiro
Melhor actriz : Meryl Streep
Melhor consumidor de valioso tempo em que deveria estar a trabalhar e está a escrever baboseiras : Eu

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim! A qualidadde que mais tens é a humildade

Anónimo disse...

Se a melhor companhia é a de quem gosta de ti, porque é que nunca me escolhes?

(Outra anonima)

Anónimo disse...

humildade ou humidade? se calhar enganaste-te..

Luke disse...

Obrigado, e sim se calhar enganei-me!

Luke disse...

Se não sei quem és a coisa fica um pouco difícil....

Anónimo disse...

Pois...não posso ou não devo :P

Luke disse...

Não poder é relativo. Sem saber quem és, não podes mesmo. Mas agora o não dever é problema exclusivamente de uma parte. E essa parte não sou eu.