Crucifies my enemies....

quarta-feira, outubro 18, 2006

De tarde

Após uma sessão de formação que versava sobre um programa informático que, não destruiu mas quase, danificou a imagem da MC nos tempos em que eu lá trabalhava (Maus tempos), cá estou eu.
E o benfas perdeu, não jogou mal, não vou entrar em considerações de carácter técnico pois não sou, mas a ver se ganhamos os outros.
E ao contrário do que muitos verdes pensam, que tenham sorte logo à noite é o meu desejo.


E não me apetece mais.

Poderia colocar aqui algo interessante, um poema, um excerto de algo que nunca li, mas não o vou fazer. Já há muita gente a fazê-lo.

Sim, hoje tou para amar.... (thanks Avô/Mário pela expressão)

Dia 18

1998 O general Augusto Pinochet é preso em Londres depois que a Espanha faz um pedido de sua extradição sob acusações de homicídio.

Sem comentários: