Crucifies my enemies....

terça-feira, outubro 24, 2006

Bums...

Já estava a faltar cá uma dissertação sobre alguma coisa.
Agora mesmo, à hora de almoço, tive conhecimento de algo que me deixou perfeitamente chocado. Daquele tipo de coisas que nós, sim nós, preferimos nem saber.
Todas as pessoas minimamente informadas sabem que, um pouco por todo o mundo, existem frequentes ataques físicos, como já não chegassem os outros tipos de ataques, a pessoas indigentes.
Não foi este facto sobejamente conhecido que me afectou nesse preciso momento, mas sim o facto de alguém de seu nome Ryan qualquer coisa, ser o principal impulsionador de uma nova moda de filmes.
Tipo? Bem, andar pela rua com uma Handycam a filmar grupos de jovens a bater em sem-abrigo, a utilizar as carências de alguns para fazer um jackass muito menos dispendioso.
Confrontado com a realidade, e a realidade, o Sr. diz não reconhecer nenhuma ligação entre o ofício, digno diga-se (ou não), que tem e o que se passa nas ruas. Recusa mesmo ser uma influência em grupos de jovens que o praticam no dia-a-dia.
Claro, coisas deste género só poderiam acontecer nos EUA, o país da liberdade de se fazer o que se fizer, desde que tal acção não comporte o uso da palavra Foda-se, Merda, ou outras que tais.

Para quem quiser saber mais sobre tal divertimento, aqui têm. www.bumfights.com.

Sem comentários: