Crucifies my enemies....

terça-feira, setembro 12, 2006

Um dia depois

Bem, um dia depois.
Não sei muito bem porquê, mas há certas coisas que me fazem impressão. Se calhar só se passa isso porque eu dou importância, ou pelo menos noto algo, mas não retira o facto de me fazerem impressão. Por exemplo, faz-me impressão a maneira como o Benfica tem jogado desde a partida com o Syon bem como o facto de ser este ano o ano do chapa três. Faz-me impressão o facto de não ter havido qualificação para o GP da Malásia, e o 46 ter ficado com a pole, e mais que tudo, tenha ganho.
Para além destas situações, há tantas outras que me metem impressão. Mas não será aqui a instância própria para dissertar sobre elas.

Dia 12

1945 Tropas francesas chegam à Indochina. (e foram barradas pelo porteiro)

Sem comentários: