Crucifies my enemies....

domingo, junho 11, 2006

Pequena interrupção

ENCONTREI!!!!

13 comentários:

caps disse...

encontraste o q? a letra d trinidad e tobago?

Tresloucada disse...

não pá! mesmo o hino! :-)

Anónimo disse...

mais uns?

Anónimo disse...

Isto parece mesmo um messenger

Father R. Filipe disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO A MUSICA É LINDA!!!! LALALALAL TRINIDADE TRINIDADE E TOBAGO!!!! ALLLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzz

P.S. - O anónimo vai pro caralho!!! E diz à tua mãe que se prepare que hj vai para o anal!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Então?! Olha a linguagem moço, DMW olha a linguagem!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luke disse...

Tenta de novo

Tresloucada disse...

Não é justo! eu n vi! :-(

Anónimo disse...

Nem vais ver... isto aqui é tudo uma cambada de estupidos

Luke disse...

Exactamente, anónimos e tudo. Tudo estúpido.

Father R. Filipe disse...

É verdade, estúpidos, patifes e bandidos....esta gentinha dos blogs....vergonhoso sem duvida....e digo mais são daqui!!! (neste momento estou a segurar na minha orelha)....É uma vergonha....e a minha avó bem diz....que a vaca da vizinha é pior do que a minha.....ou então o boi de um anónimo não aguenta um supositório....poesia popular meus caros!!!

Tresloucada disse...

:-)