Crucifies my enemies....

terça-feira, maio 09, 2006

Retrospectiva.

Atingidos os trinta apetece-me fazer uma pequena, sim pequena pois 30 não são nada, retrospectivoa da minha vida.

Ora bem.

Há 24 atrás estava eu a entrar para o externato Cinderela, base de toda a minha educação e que me permitiu, não que outra instituição não fizesse o mesmo, ser o que sou hoje. Conheci inúmeros amigos, entre eles, o Duarte, o Nuno Marques, o Nuno Brito, a Ana Tavares (o meu primeiro beijo), a Sara, a Carla Cavaleri entre muitos outros e outras. Bons tempos....

Há 20 anos atrás estou eu na Madeira, na preparatória (era assim no meu tempo) Bartolomeu Perestrelo, onde mais uma vez fiz muitos amigos, e conheci o meu primeiro "amor", a Bárbara. Entre esses amigos estavam os Rodrigos, o Miguel, o Saúl, o Martim e muitos outros e outras cuja memória já não me permite recordar do nome, mas sim dos momentos. Foi onde comecei a ser guarda-redes com a ajuda do meu amigo FMAM, Filipe Manuel Amado Mendes, nome que pela própria disposição das letras não irei esquecer.

Há 10 anos atrás estava eu na faculdade, a pensar que tinha encontrado o amor da minha vida, a viver o melhor tempo da minha vida e onde conheci uns dos meus melhores amigos à data, tirando aqueles de infância que para sempre irão ficar no coração. Já com carta tirada, com carro, e com MUITO pouca disponibilidade financeira. Duarte, Kiki Almondega, Bruxo, Rita, Vera, Ribeiro, Conde, são uns dos muito nomes dessa, e desta, época.

Há 5 anos atrás já tinha eu emprego fixo, em algo que detestava, mas pagava as contas, já tinha a CB750 e tinha completamente posto o carro de lado, por avarias que só eu sei. O amor da minha vida afinal não o era, e passou.

Agora, estou assim, feliz pelo que consegui com o meu trabalho e com a ajuda de quem me quer bem. Se bem que a ajuda preciosa de quem não me quer bem também teve a sua importância, nem, que seja para os provar errados.

E não posso mesmo perder tempo com merdas, quanda há mais trinta pela frente.....

8 comentários:

Father R. Filipe disse...

Granda porco nem falas de mim!!!!

Jingas disse...

lol. n és um marco importante nos primeiros 30... mas tás à frente na bicha para os 2ºs... lolol

ZekE disse...

E que os próximos 30 sejam ainda melhores que estes últimos, se possível que eu ande por perto e com muita cerveja lá pelo meio...grande abraço

ZekE disse...

Quando digo muita cerveja não é com nenhuma intenção de discriminar o vinho, bem pelo contrário, muito vinho também :P

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Boa Retrospectiva.

caps disse...

De facto boa retrospectiva... Mas um bocado incompleta, deves-te ter esquecido de alguem...ou então não...

Luke disse...

Bastante incompleta. Apenas os momentos com pessoas com as quais não tenho contacto há anos foram ilustrados com nomes. O resto das pessoas sabe quem é e o que representa. E porque dava uma trabalheira do caraças, como deverás saber.

caps disse...

Ah.