Crucifies my enemies....

quarta-feira, maio 24, 2006

Na, não é de certeza....

Só pode ser coincidência, não estou a notar qualquer intenção nisso. E se a tiver, bem, fica mesmo por aí, não me tou para meter em aventuras e a cair em esparrelas como as que caí, sinceramente não me apetece, na tenho pachorra. Para além do facto de ainda não ter intenção de mudar fraldas. Daqui a alguns tempos quem sabe. Mas agora não.
Mas não é. Deve ser mesmo paranoia minha, como raio poderia ser?
Mas parece.

Deve ser tipo brasa.

Bem, vou beber café que isto é falta disso mesmo.

13 comentários:

Luke disse...

Mas se os meus fins justificam os meus meios, tenho de ter consciência que com os outros também é assim. Uma dualidade portanto.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Discurso repetitivo...
Depende dos outros; nunca concordei com todos os meios para atingir certos fins.

Anónimo disse...

Sim, esse parece ser o teu lema, sendo que meios incluem atropelar e ser cabrao com os amigos...
E pelos vistos ainda te orgulhas disso, para o publicitares...
Engraçado é continuares a achar que apesar de tudo o que fazes, a culpa é sempre dos outros... Mas a patologia está identificada, não há nada a fazer...

Luke disse...

Publicitei? Não me recordo, apenas fiz uma suposição. Mas ler não é uma característica sua...
Em relação a atropelar, bem, ainda não acontecem, mas shit happens.
Ao ser cabrão, bem dizem tantas vezes isso que a essa resigno-me.
Em relação à culpa ser dos outros, outro engano. Na maior parte das vezes é minha (isto sem saber do que estamos a falar).
Mas se a minha patologia está mais que identificada, bem, a sua também o está. E é uma enorme dose de cobardia. Eu vivo bem com a minha, você vive bem com a sua?

Luke disse...

E, como é óbvio, seria aconteceu....

Luke disse...

Mas peço desculpa, até os invertebrados têm direito a uma opinião...

Anónimo disse...

Os insultos não me afectam... é a vantagem do anonimato...

Em relação aos amigos que atropelaste, eles sabem que o são, e tu tb sabes, pq já os perdeste como amigos... e vais continuar a perder...

E a prova disso é a vida que levas, constantemente atrofiado com a familia e os amigos, e em que o único refugio que tens é beberes desmesuradamente... Daqui a pouco estas alcoolico, ja pensaste nisso?

Luke disse...

Vantagens... hummm....
Beber desmesuradamente, palavra grande.
Obrigado pelo conselho. Mas por cada que perco, posso ganhar outros. E até hoje nunca perdi um amigo, se me faço entender.

Anónimo disse...

Podes vir a perder! O que não te fazia mal nenhum, já que só usas os amigos para o que te convém, já para não falar nas mulheres! Coleccionas tantas e estás sempre sózinho, tens tudo mas não tens nada...ainda vais acabar sózinho, o que não te fazia mal, já que fizeste mal a tantas pessoas e ainda tens o descaramento de te fazeres passar por vitíma...a vida há-de encarregar-se de te castigar, se é que já não o está a fazer, porque só mostras que és um pobre coitado.

Luke disse...

Primeiro de tudo. É "sozinho" o acto de estar só, não carece de acento.
Depois o resto, bem é a opinião de alguém que obviamente não ficou contente com algo da minha parte. Mas tenho idade suficiente para ter consciência que não se pode agradar a todos. O que me deixa perplexo é o facto da importância que me dás. Perplexo mas ao mesmo tempo satisfeito, uma vez que perdes o teu tempo precioso a dizer à merda como ela cheira. Mas isso, isso é problema teu. Se as tuas preocupações são a minha vida ou as minhas colecções, também faço de espadas, e são manifestamente mais interessantes. Quanto ao acabar sozinho, já houve quem dissesse isso. Poderei até, não sei o futuro. Mas nunca serei um pobre coitado. Nem que seja pelo simples facto de assumir o que faço. Outra vez a pergunta, eu assumo o que faço, e tu?

Luke disse...

E quanto ao usar as pessoas, acho que te equivocaste de blog, isso é mais ao lado. Se sou um pobre coitado e estou sozinho, como posso sequer sonhar em utilizar alguém? Diz-se que isso é incongruência, eu digo que é o mesmo, mas tenho paciência para veres o significado.

Luke disse...

E , para finalizar que a noite alonga-se, se for isto também para "só rir" teremos uma conversa sem termos a breve trecho.

Dá até ao fim de semana para procurares os significados.

Father R. Filipe disse...

Luke eu vou ao "rir" no sábado ;)