Crucifies my enemies....

sexta-feira, maio 26, 2006

E algo muito importante.

Um ícone da Damaia regressou (não não foi o Dino Meira não) Rui Costa de regresso ao Benfica. Agora só espero é que faça alguma coisa de relevante, pois caso contrário a malta sabe onde ele vive e tal e onde trabalham os pais e tal, e pronto, acidentes acontecem. Things break, things burn.

E o Agostinho hoje vem dizer que acredita numa vitória contra a Alemanha. FAZ ELE SE NÃO BEM! Se não acreditasse mais valia arrumar a trouxa!

E como os colegas podem ser injustos para um Guarda-Redes....
Primeiro o penalti, defesa, depois a falha de marcação. É injusto.

E agora para algo relacionado com o work. Não sei como há colegas que regem a sua profissão por interesses extra-laborais, iniciando perseguições sem sentido e facilmente contestáveis. Ridículo.

Outro assunto do dia, o trabalho que alguns têm para chatear. É louvável, sim senhor, capacidade de empenho. Mas essa capacidade poderia ser direccionada para outro lado, tipo, jardinagem.

8 comentários:

Anónimo disse...

..jardim de éden...a direcçao esta certa..

Luke disse...

Jardim DO Éden.
Ok. Paradise é sempre uma cena boa.

Hitman77 disse...

Com o Rui vamos ser Campeões! Intrigante é o facto de a direcção do Benfica afirmar que esse ícone, esse portento de técnica, que é o Beto só sai por 1 milhão de euros!!!! É pá dêem o gajo...

Anónimo disse...

pois vão, é so entender quando isso será. paradise não é para ti

Luke disse...

Tá bem pronto. Não queres que seja não queres.

Hitman77 disse...

meu(minha) caro(a) anónimo ( escrever para anónimos é sempre complicado porque não sabemos se estamos a dirigir-nos a um gajo ou a uma gaja, por via das dúvidas, o comentário serve para qualquer dos casos. A cena do paradise é estúpida, tal e qual a maioria dos seus comentários, mas a isso eu já estou habituado, pois reflecte a sua extrema ignorância. Agora dizer mal do glorioso é q

Hitman77 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hitman77 disse...

meu(minha) caro(a) anónimo( escrever para anónimos é sempre complicado porque não sabemos se estamos a dirigir-nos a um gajo ou a uma gaja, por via das dúvidas, o comentário serve para qualquer dos casos.) A cena do paradise é estúpida, tal e qual a maioria dos seus comentários, mas a isso eu já estou habituado, pois reflecte a sua extrema ignorância. Agora dizer mal do glorioso é que não. Volta a assumir a tua posição de avestruz que assim é que estás bem.