Crucifies my enemies....

terça-feira, maio 16, 2006

Desculpem-me

Os habitantes de Mirandela, mas acho que comi a cidade em forma de alheira....
Por um feliz engano, feliz para quem come que se farta, tive de degustar duas doses. Muito boas as alheiras, mas o muito aqui também se utiliza na dose. O Sr. Vicente deve querer causar-me qualquer trauma contra a cidade transmontana.....

E no mesmo almoço presenciei uma conversa interessante, delegadas de propaganda médica a conversar. Acerca? Claro que de medicamentos. Nomeadamente acerca do lançamento de um novo produto, que por acaso causou grande alarido no meio das intervenientes, um antipsicótico....
Talvez tenha sido por isso que a conversa me atraiu, mas adiante.
A minha questão é, quem raio inventa os nomes dos medicamentos? Os mesmos do apito dourado? Porra já a literatura inclusa é difícil, começam logo a estragar no nome! Deveria ter algo a ver com o efeito que tentam produzir, tipo Cagarol ( para prisão de ventre ), Enxaquecoide, Esquece lá isso ( pílulas ), cenas desse género.

E para terminar, ACHO MUITO MAL O QUARESMA NÃO TER IDO À SELECÇÃO! E ACHO MUITO MAL O RICARDO COSTA TER IDO! TÁ MALUCO O FILIPÃO???????????

(Ok, o calé é capaz de ser importante nos Sub para ganharmos o campeonato da Europa, o outro é importante para brincar às casinhas com o Co)

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo parcialmente, acho que deviam ter ido os dois, porque assim o adversário ficava mais ocupado por ter um olho no "Burro" e o outro no "Cigano"!!

Um abraço!