Bem, trata-se de descargo de consciência. Já me devem conhecer, assino sempre, e apago aqueles que são ofensivos para outras pessoas que não eu.
Mas isto porquê?
Porque estive agora a ver os blogs de amigos, e outros, entre eles o da Ana e o do Nuno. Bem, parece que sofrem do mesmo mal que eu e que muitos outros, o andar à toa com quem escreve. Nada demais, responder a algo sem face é pouco produtivo, pelo menos responder agressivamente e em tom de censura, mas isso é apenas a minha opinião. Prefiro tirar partido desse interesse na forma de audiência. Sempre dá outro gozo.
Mas fico incomodado com, por exemplo, um dos comentários que vi. Refere na íntegra uma frase por mim utilizada hoje de manhã. Isso chateia uma vez que não preciso de máscara para dizer o que penso. Tal facto é provado por este texto.
E já que estamos numa onda destas, bem, não me cabe justificar o que escrevo, nem o vou fazer, apenas para alertar que nem tudo o que parece é. Também tenho a curiosidade das horas e admito que são coisas que me deixam desconfiado, mas para isso fico, e estou, desconfiado de toda a gente que tem acesso a este singelo blog. Mas isso não significa, pelo menos no que toca à minha pessoa, que tenha que me "mascarar" para ofender. Não. Se quiser ofender por aqui ou por outro meio menos impessoal faço-o, sem problema nenhum.
Como já disse anteriormente, no presente blog, não tenho nem quero problemas com ninguém, muito menos com quem não conheço. Ok, salvo aqueles cujo o nome não poderei pronunciar.
Por isso o facto de ser curioso, com as consequências que daí advêm, levou-me a consultar o teu blog Nuno, nada demais. Gostei da música do profile, e apenas disse isso. Tenho consciência que o meu nome é personna non grata, por razões mais do que compreensíveis para mim, e por isso saberia que não iria figurar no teu bloco cibernético. Mas não julgar por isso que a reacção te foi destinada. Não foi, não houve reacção a um perfeitamente compreensível desabafo teu.
Se fosse, de bom grado enfiaria o barrete. Ainda por cima vermelho, à campino.
E ala que é cardoso, mais uma tarde de inferno.......
Crucifies my enemies....
terça-feira, maio 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Bem só pelo facto de o que li poder levar a interpretações, pelo que te contei (esta ninguem vai perceber, mas n tou com grande jeito para articular palavras). Escrevi como anonimo apenas num post no blog que já te contei, e não foi difamatório, bem pelo contrario, dei razao à pessoa/autora e na altura como fui "mal interpretado" por 3ºs volteis a responder, nesse mesmo post, sendo que nunca mais o fiz...só para que não me caiam pedras em cima...
epá acho que isto tá preceptivel...se não tiver caga que eu depois digo-te o que queria dizer...
Não me referi ao facto de comentar anonimamente, mas sim utilizar esse anonimato com o intuito de fugir a algo que de outra maneira não se diria. Compreendo as tuas razões em dar resposta nesse caso específico. E mais do que isso, em não comentar mais.
Ok, nos intuitos então deste post nunca o fiz.
Só o fiz nesse unico e especifico caso.
Ok, nos intuitos então deste post nunca o fiz.
Só o fiz nesse unico e especifico caso.
Hummmm ... anonimices rima com bafices...
ok agora já comentei anonimo mais uma vez :P
Bafices???? Bem só para comunicar que o Bafo assina sempre....não precisa de andar a picar ou criticar anonimamente....até pelo contrário fala demais à frente das pessoas!!
Eu SEI ISSO!!!!
Era só para rimar :PPP
Calma Coelho!!!
Coelho? isso é bom com uma batatinhas cozidas.....e boa companhia claro.
O anonimato é muito bom quando não se tem "tomates" para assumir o que se diz... É o ideal para atirar papaias insultuosas e sair feliz e contente por não levar uma resposta directa.
Jingas pode ser mulher ou seja nunca tem tomates....lolol
Qt ao que se diz só afecta a pessoa se for verdade nua e crua, senão é cagar e ignorar......ou então brincar.
O rico bafinho, tu entendeu os meus tomates!! :P
Os teus tomates??? AHHHHHH Agora entendo muita coisa do Zé LOLOLOLOL RABETAS :D
eu sempre soube k n eras dado a "entendimentos". Afinal, ainda não entendeste nada. :P
Enviar um comentário