Crucifies my enemies....

quarta-feira, abril 26, 2006

Semaninha mais curta...

Pois bem, já tá quase. Ainda não tenho certezas, para isso é fazer contas, mas o mais provável é não se concretizar. Prioridades neste momento. Se tivesse havido maior atenção aos prazos, este problema não estaria agora a arreliar-me. Mas como diz o outro, não existem problemas, só existem soluções.

E tá um dia maravilhoso para disfrutar dentro de um escritório, perdão, para andar de mota e fazer desporto. Por desporto entenda-se esplanar.

E por falar em desporto, era mesmo impossível ontem ZeKe, sabes o que são mudanças....

E já agora, falando com o DMW ontem foi por nós constatado que são raras as referências a um dia importante como o de ontem. Pena. Deveria ser incutido às camadas mais jovens, para pelo menos terem a cosnciência que não poderia, por exemplo, dizer que o nosso país tá na merda, que tudo aumenta menos os ordenados, e é melhor vender-mos isto aos espanhois, ou ao Dubai (não minhas senhoras, sem as restrições islâmicas). Curtia ser Dubaiense, ou Dubaio, Dubaiês, Dubaeiro, ou lá como se diz.
(lá vou eu ao CIA World Fact Book).

Dia 25

1974 Portugal: Revolução dos Cravos. (Não se esqueçam que os espanhois só tiveram a deles nos anos 80, e já nos batem em quase tudo, menos em personalidade e num rei menos cómico)

Dia 26

1986 Nuclear explosion at Chernobyl

5 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Dubai parece-me bem. acho que lá não há siemensauschwitz. E lá as vestes femininas árabes são opcionais, usam as mulheres que querem.

ZekE disse...

É na boa, só te poupaste a levar com a porta no nariz pk n houve jogo!!! Tava fechado o pavilhao...parece q andam a gozar conosco...
Quanto às mudanças, se precisares de ajuda...you have my number and my msn ;)

Jingas disse...

Mudanças... hummm...que coisa mai gira...

Eu ofeecia-me para ajudar, mas tou cansada... :P

Luke disse...

Obrigado ZekE, mas em princípio não é preciso. E "obrigado" Jingas!

E por falar nisso, era para ter corrigido o post, mas como a Jingas também se enganou, não emendo.... ;-)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não há mal na verdade Luke. Assumo o que faço e digo.