Crucifies my enemies....

sexta-feira, abril 28, 2006

De novo...

Com vista para a Cova. Mental note: Comprar cortinados.
E está um dia maravilhoso, parece que irá ser um fim de semana maravilhoso. Infelizmente foram gorados os planos para o meu Safari, mas tenho a completa certeza que quem vai se irá aplicar!
Tenho pena, mas são prioridades.
Há mais fins de semana, e mais idas.
Eu cá irei ficar na lida da casa, o que também é bom.

Outra coisa, é incrível o ponto a que certas pessoas chegam para tentar incomodar. Para essas duas palavras, PROCUREM AJUDA.

Boa viagem para os que vão para o Norte, boa viagem para os que vão para o Sul.
Eu fico aqui no centro a controlar a cena, e vou tentar ir ver Ena Pá.

Dia 28

1945 Ejxecução do ditador italiano Benito Mussolini.

1 comentário:

Father R. Filipe disse...

Vou tentar cuidar de um mamute sozinho...prometo :D