Crucifies my enemies....

segunda-feira, abril 10, 2006

30

Pois já vieram e foi porreiro. Afinal não custou nada. O domingo é que custou muito. E hoje também.
Obrigado a todas e todos que se lembraram.

Dia 8

1929 - nasce Jacques Brel, cantor e poeta belga.

1976 - Moi même....

Dia 9

1998 - Arabia Saudita: em Meca 118 pessoas morrem esmnagadas por uma multidão, no último dia da peregrinação ritual muçulmana.

Dia 10

1868 - estreia "Requiem" de Johannes Brahms, baseado na Biblia e não na missa romana.

17 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que nao tenha custado nada... Com a anestesia que tinhas em cima, podias ser violado por um bisonte que nao teria custado nada...

Luke disse...

Pois, és capaz de ter uma certa razão....

Jingas disse...

Parabéns trintão!
Agora é ter juízo... ou não!!

Father R. Filipe disse...

Já tens sangue?

Luke disse...

Obrigado Jingas, mas acho que é ou não...
E DMW, acho que ainda não, mais uns dias e já tou melhor....

Luke disse...

Intensão???? Boneco???

Father R. Filipe disse...

Roftl.....só no meu blog é que ng lá escreve :P

oh anónimo....se calhar até conhecemos a blue melhor do que julgas....

Luke...vamos dar sangue?

Anónimo disse...

pois conhecem, muito profundamente!!! LOLL

Father R. Filipe disse...

É? Filmaste? É que eu devia estar bêbado pois não me lembro de nada ... :P

Anónimo disse...

Que lindo! mas queres uma visitinha também? nós fazemos... não há problema! Em relação a essa blue já toda a gente sabe como é!

Anónimo disse...

Agora que tem motivos para andar tão feliz

Father R. Filipe disse...

Nop quero mesmo que me faças um bico....mas engoles :D lolol

Qt à Blue concordo ctg...

Father R. Filipe disse...

Quem anda feliz????

Anónimo disse...

pois... mas não gosto de elementos do teu sexo

Father R. Filipe disse...

oooooooooo fofinho lolol

Anónimo disse...

pelo menos irradiava

Father R. Filipe disse...

Mas quem? lolol