Crucifies my enemies....

quinta-feira, março 02, 2006

Zzzzzzzzzzz

Zzzzzzzz

Dia 2

1996 Falecem, num acidente aéreo, os integrantes do conjunto musical “Mamonas Assassinas”. (Ironia do destino agradeceram a Santos Dumont no seu album)

E aqui vai um tributo;

Pelados Em Santos

mina!
seus cabelo é da hora
seu corpao violao
meu docinho de cocô
tá me deixando loco

minha brasilha amarela
tá de portas abertas
pra mode a gente se amar
pelados em santos

pois voce minha pitchula
me dexa legalzao
nao me sinto sozinho
voce é meu xuxuzinho

music
is very good

(oxenti iaiaia!)

mas comigo ela nao quer se casar
(oxenti iaiaia!)
na brasilha amarela com roda gaucha ela nao quer entrar
(oxenti iaiaia!)
é feijao com jabá a desgraçada nao quer compartilhar
mas ela é arlindia, muito mais doque arlindia, very very beautifull...
voce me dexa doidao
oh yes
oh no
meu docinho de cocô

music
is very porreta


(oxenti paraguai...)
pros paraguai
ela nao quis viaja
(oxenti paraguai...)
comprei um rebook, uma calsa fiorucci e ela nao quer usar
(oxenti paraguai...)
eu nao sei o que faço, pra essa mulher eu conquistar
porque ela é arlidia muito mais doque arlindia
very very beautiful...
voce me deixa doidao
oh yes
oh no
meu chuchuzinho
oh yes nononou
eu te i love you...

1 comentário:

Jingas disse...

lol

Lembra-me o periodo pós-operatório dum amigo meu. (manutenção do equipamento social).

Eu e alguns amigos cantávamos essa musica para ele da estrada...uma serenata desafinada que só visto...