Crucifies my enemies....

segunda-feira, março 27, 2006

Jerez 2006

Foi um fim de semana, para variar, de loucura. Primeiro loucura em Aracena. O "Barry Sheene" de trazer por casa, com a sua nova R6 levou mais de 40km com um canteiro à perna. Mas, e um grande mas, a R6 anda que se desunha, tanto que passar esteve fora de questão, foi apenas um acompanhar chato. Depois um erro brutal, confiar na meteorologia, não choveu e fez calor, bastante, demais para quem tava de fato de chuva vestido. Chegada a casa, erro da entidade paternal, esquecimentos que me proporcionaram um romântico jantar com a minha pessoa, à luz de velas, e uma noite de sono, como não tinha faz tempo.
Na "entremeada" fiquei sem o pneu que era suposto trazer-me de volta.
Já tinha missão para o dia seguinte.
Sábado bastante cedo (pois deitei-me às 22 e tal, hora espanhola) tou de pé para me preparar para duas coisas, reparar o esquecimento bem como o equipamento. O esquecimento foi, também para mim, para esquecer, não encontrei a "oficina", o equipamento, muito embora tenha encontrado muitos (3) "talleres", pneu népia. Como tinha pessoal à minha espera em Jerez, lá fui a 100 fazer os 124.
Procurar pneus em Jerez não foi fácil. Muito trânsito e dificil de uma pessoa se deslocar, não tava lá só eu e aquilo, inexplicavelmente, está cheio de condutores espanhois. Encontrei uma casa de reparações gerais e com pneus. Pergunto se há o Roadtec Z6. "Esse no tenemos", ok, Michelin. "Cuidado que estes és de los duritos" Pois tá bem, mete lá Macadam.
Não foi Macadam, mas sim o Pilot Race Medium, soube ontem que é um pneu de pista homolugado para estrada, deve durar muito ali deve.
Mas 115€....
Depois El Puerto de Santa Maria, com novidades. Parque pago para motas, total proibição de conduzir na estrada do porto, o que é bom, dá mais descanso, mas é mau, pois não vamos lá para isso.
Romerijo até fartar, caña também.
Sem sítio para ficar, Lagos de madrugada.
Chegada às 6am, acordar à 10 para os GP.
E depois o ponto alto... 46 no CHÃO!!!!!!

Arrumar a trouxa, almoçar, arrancar para Lisboa pela nacional (o pneu na serra é mesmo muito bom). Chegada a Lisboa.

Finalmente tirar as calças do fato. E coloca-las longe.......

Sem comentários: