Crucifies my enemies....

quinta-feira, março 16, 2006

Bom dia

Instituições de serviço público. Uma merda já se sabe. Mas se uma pessoa nada fizer, continua tudo invariavelmente na mesma. Pela primeira vez na minha vida tive intenção de reclamar, e digo tive intenção pois um serviço como o SMAS da Amadora não tinha aquilo a que é obrigado por lei, o livro de reclamações. O que apenas me deu mais trabalho, pois tive de me dirigir à Polícia Municipal, reclamar do que ia reclamar e reclamar da falta de livro. Ah pois é!
Se eu tenho de aturar o senhor que quer "máquina de batido pois faz bem" estes senhores do SMAS têm de me aturar.

Bah.

Dia 16

1995 Norman Thagard pisa a bordo da estação espacial Mir e torna-se o primeiro astronauta dos Estados Unidos a voar numa estação espacial russo.

6 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Bom Dia Homem!!!

Jingas disse...

...e respira fundo...lolol

Luke disse...

Influências de Saramago...

ZekE disse...

Nem mais é isso mm :P

Anónimo disse...

Esta conversa lembra-me alguem...

Luke disse...

Há sempre pessoas mais experientes na arte da reclamação.