Crucifies my enemies....

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Saltei um dia

Devido à diferença térmica entre o forno em que estou e o congelador onde me desloco, ontem fiquei de cama. A costumeira dor de garganta acompanhada de um pequeno surto de febre. Resumindo, medicação e tratamento tradicional, suar. Hoje já estou melhor, se bem que ainda me doi um pouco a garganta.

Vamos bulir.

Dia 8

1587 Após 19 anos de aprisionamento, Mary, a Rainha dos Escoceses é decapitada por participar de uma trama para depor a Rainha Elizabeth.

Dia 9

1943 A Batalha de Guadalcanal no sudeste do Pacífico é encerrada com vitória americana sobre as forças japonesas, durante a Segunda Guerra Mundial. (E deu a oportunidade a um artista de fazer uma estátua que por acaso até é bastante bonita)

21 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Tratamento tradicional.

Jingas disse...

Uma ponchinha curava... ;)

(devo parecer alcoolica, sp sugerindo poncha :s)

Luke disse...

(o que vou dizer é complicado, mas enfim) Sim curava mas falta-me o caralhinho para a fazer como deve ser.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não tinhas poncha, tinhas aguardente do Zé Duque. Para isso não precisas ter um caralhinho, apenas grandes tomates! :P

Anónimo disse...

Arranjas-me um trabalho na funçao publica, pra eu poder ficar doente 1 dia por semana? isto de trabalhar 5 dias seguidos e' uma canseira...

Luke disse...

Vem que isto é fixe!!!!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu aqui não oiço a música! Não acho certo!

Anónimo disse...

Nah... nao tenho feitio para so trabalhar qdo nao ha mais nada q fazer...

Jingas disse...

não tens caralhinho???????????????????

Ai ai... fala com papá Geppetto (acho que era este o pai do pinóquio) para te fazer um... :P

Luke disse...

Sim, os de madeira são os melhores....

Jingas disse...

de e da... :P


não seja por isso... envio-te um de madeira da madeira para ti...

Luke disse...

Ficar-te-ia extremamente grato...

Jingas disse...

Aqui fica a promessa...

Vais ter um caralhinho!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não sabia que querias tanto um caralinho! Andas incomodado?
Ó Jingas, envia poncha tb!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

caralhinho ....

Father R. Filipe disse...

Cambada de ordinárias(os).....este blog é uma vergonha. Luke Acaba com isto LOLOLOL

Anónimo disse...

Poncha... poncha...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Bem, se me ajudas a pedir poncha à Jingas posso perdoar-te o teres-me chamado monga em posts anteriores Tiago.

Anónimo disse...

Chamar-te monga... deve de haver algum engano

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Chamaste sim! Mas sei que são más influências do sr. teu primo :P

ZekE disse...

Tás velho...(tenho dito)