Crucifies my enemies....

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

In the beginning....

There was wolf, and then there was pig...
Não, é Mucky Pup. É o inicio de outra semana.
Fim de semana interessante, diga-se. Pena única e exclusivamente de não ter comparecido no Apolo, Solf PARABÉNS!.
Experimentei novamente bola. Ou melhor, tentei, pois foi futebol 11, coisa que para mim é um pouco fora da minha liga, baliza é grande como a porra. Mas não correu mal. Para mim. O jogo em si foi deprimente. MUITO deprimente.

Dia 18

1930 O astrônomo Clyde W. Tombaugh, membro do Observatório Lowell situado em Flagstaff (Estado de Arizona), descobriu o nono planeta do Sistema Solar: Plutão.

Dia 19

1945 Durante a Segunda Guerra Mundial uma frota americana desembarca na ilha de Iwo Jima, Ocidente do Pacífico, onde encontra feroz resistência japonesa, tomando o controle após um mês de batalha.

Dia 20

1942 Tropas japonesas invadem o Timor português e Portugal protesta contra o Japão.(ó meus amigos, acho mal! Vão-se lá embora!)

1 comentário:

Father R. Filipe disse...

Protesto de Portugal ao Japão:

"Io cara de apito,

Tá-se mal entrares no nosso terreno. Ou sais dai ou vamos ai com a nossa moca feita em Ranholas dar porrada em todos....Só por causa disso vão levar com umas bombas atómicas...ah ah pois não sabem o que é ne? então agora vão-se foder

Cumprimentos,
Tugas Inc."

P.S. - Os gajos como não entenderam nada do que estava escrito pensaram que foram os americanos....e como os EUA é um bocado para o grande e importante escreveram isso nos livros de história....uma vergonha eu acho.