Crucifies my enemies....

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Hoje

Sim hoje a esta hora. Bem não propriamente a esta hora. Destruiram tudo, parabéns. Mas o que destruiram agora irá crescer mais forte. Mais tarde. Já me destruiram amizades de longa data, sanidade mental, saúde, bem tudo o que havia à mão para tal. Não irão fazê-lo com mais nada, se é que há mais.
Faço minhas as palavras do Phill Anselmo na música que ainda está neste blog. Todas elas.

Marquem, porque eu não preciso tenho boa memória, este dia.
O dia que vos irá explicar o biqueiro na peida que eventualmente irão levar.
Todos. Mesmo.

5 comentários:

Jingas disse...

?? luke, deste a pass do teu blog ao bafo?? :P

Father R. Filipe disse...

Oh jingas e se fosses para o benfica? ou seja se não entendes-te pergunta ao teu namorado a equação do benfica....

Jingas disse...

DMW cale o bico...

Tu e o Zé não entendem nada de "matemática" desportiva!! :P

Luke disse...

Matemática desportiva=Disciplina objectiva.
Eu ganho os outros perdem. Sempre.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não percebo lá muito bem matemática. Mas lá perder sei que não gosto.