Crucifies my enemies....

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Sexta

Fim da semana. Vejam lá o que fazem no Domingo. Dia de grande responsabilidade nacional.

Dia 20

1942 Oficiais nazis reúnem-se e decidem implantar a “Solução Final para o Problema Judaico”: o extermínio de todos os judeus da Europa.

8 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Hummmm ... dormir?

Luke disse...

Sim. É também uma opção.

Father R. Filipe disse...

Fazem bem a dormir ou então se quiserem votem no cavaco, a estupidez é a mesma.

Luke disse...

Se algum deles tivesse pelo menos falado de algo relacionado com o ser presidente, seria uma estupidez não ir votar. Mas uma vez que nenhum deles falou nada sobre esse tema tão desinteressante e nada importante para o país, eu irei contribuir para a palhaçada em que se tornaram as nossas eleições, não indo votar.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

O defensor-mor das eleições andou por aqui ...

Father R. Filipe disse...

Meu caro,

Uma coisa é o que os meios de comunicação passam na TV outra é o que é real. Quiseram denegrir, e conseguiram com sucesso, a imagem do candidato que apoio e só quem viu ao vivo é que sabe que se falou do que é ser presidente. Ao contrário o "Messias" julga que vai ser presidente. Acho que deverias votar em um dos candidatos e acho que existe um candidato no qual te identificas.
Defensor-mor das eleições? essa não percebi blue...mas se preferes ficar em casa e ver um gajo que atrasou o país em 10 anos ser eleito presidente da republica parabéns tás lá. Todos votos contam. Votem com consciência e acho que vocês que são do meu tempo lembram-se do tempo das cargas aos estudantes...ou será que a memória tb já é curta por aqui?

Luke disse...

Identifico-me com o Garcia.
Mas não vou votar.
E quanto à memória curta, não tenho, nessas cargas estava lá à frente e aprendi o que doi um nightstick da polícia. E doi muito. Mesmo.

Anónimo disse...

Votem, é tão giro colocar uma cruzinha no quadradinho...
pelo menos votar a favor de um pais democratico (lá tou eu a sonhar alto).

acham que não é importante votar? Lembram-se do Salazar, gostavam de viver num pais em que ninguem podia votar... hummmm. Pelo menos tem piada ver uma vez em cinco anos os politicos terem que dar um beijinho ás peixeiras, e abraçarem-se ao Zé povinho...