Crucifies my enemies....

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Nhurrice...

Sou um completo leigo no Hi5, completamente. Não entrei ainda no espírito da coisa, tirando o facto que encontrei pessoas com as quais não falava há muito, não vejo outra utilidade.
Mas por ser tão nhurro, fui curioso. Não sabia que havia possibilidade de ver quem me visitou. Mais valia não ter conhecimento dessa possibilidade.
Pois porque raio pessoas que me conhecem, que não me adicionam no seu Hi5, me visitam?
Hummmm.
Interessante.
Também fiz o mesmo....
;-)

Falando de outras coisas.
Ou não, é melhor não, não quero ser irremediavelmente suscitador de intrigas.

Tamos hoje numa de weird. Aliás, proclamo que esta semana seja a semana do weird. E é weird tal proclamação pois a semana já tá no fim.

Weird Stuff

6 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Nhurro!!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Tambem tenho visitantes interessantes.

Father R. Filipe disse...

Ui diz quem são....vá lá....vá lá......Tens tomates ou não?

Luke disse...

Obviamente, não tenho... ;-)

Luke disse...

Apenas digo que Jamiroquai é fixe....

Anónimo disse...

e mai nada...