Crucifies my enemies....

terça-feira, janeiro 31, 2006

Manias!

Pois isto é lixado. Não ter tempo para nada e tal, ter de ir logo à noite a uma prova de vinhos, a primeira deste ano. Amanhã almoçar à Marítima, quinta inauguração de um estabelecimento nocturno, sexta ainda não sei. (Não há setas, pouparam-nos a vergonha de ficar em último e desclassificaram-nos) Sábado, em parte incerta, anos do Jimmy Boy. Anos foi mal aplicado, deveria ter dito aniversário, mas agora já tá, e ele também não leva. A mal.
E por falar em Jimmy Boy. Se leres isto, e faço por aqui pois depois esqueço-me, fala com o Hugo sobre a aplicação de umas luzes de Xenon na CBR, a diferença é brutal. Infelizmente a minha Carolina é esquisita e não gosta dessas modernices. Ou talvez seja pelo facto que a luz de máximos e médios é a mesma. Não sei.
E agora tenho de entregar uma declaração nos recursos humanos, uma certidão que atesta que eu não me encontro reformado. QUEM ME DERA! Antes que a guita da CGA acabe!

Sem comentários: