Crucifies my enemies....

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Hoje

Ultimo dia da semana e um grande confusão. Primeiro a troca de contador de água. Gosto quando dizem a palavra manhã e aparecem lá mais para a tarde... Manhã perdida.
Depois ir almoçar com o papá pois ele precisava de ajuda com os PC´s lá do office dele. Depois entregar uma peça processual aqui no tribunal de Loures. Por acaso, bastamte vazio de pessoas. Coincidência das coincidências, uma das funcionárias teimou que me conhecia, o que foi bom porque fui logo atendido. Mas foi mesmo coincidência, perguntou-me se não me chamava Miguel, e chamo, se já não tinha ido ao tribunal de Sintra, que já fui, se morava na Damaia, que moro, e se estudei Direito, que estudei. Mas não sou quem ela pensava... Uma cunha sem o ser....

Dia 27

1763 Com o desenvolvimento econômico do Brasil, Portugal cria um novo sistema administrativo para sua colônia, elevando a nação a Vice-Reinado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu chamo a isso pura sorte... :D

Anónimo disse...

Andam a merda dos brazucas a dizer que nós ficamos com a riqueza deles... é preciso é ter lata, qualquer dia culpam-nos pela estupidez deles.