Crucifies my enemies....

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Bom dia

Fim de semana que se passou. Porreiro. Cada vez mais gosto da minha casinha, e cada vez menos me atrai o sair. Estou a chegar a um ponto em que estou quase a entender aqueles que eu outrora chamaria de caseiros.
E por falar em minha casinha, tenho de ir às compras. Falta tipo quase tudo lá em casa. Fruto da permanência da entidade paternal no mesmo concelho.

Dia 14

1742 O astrônomo inglês Edmond Halley, que observou o cometa que leva o seu nome, morre aos 85 anos de idade.

Dia 15

1976 Sara Jane Moore é condenada à prisão perpétua pela tentativa de assassinato contra o presidente Gerald Ford em São Francisco. (Esta está aqui mesmo para promover a teoria da conspiração que irei, caso me apeteça, colocar nestas páginas)

Dia 16

1991 Forças aliadas, lideradas pelos Estados Unidos, iniciam uma ofensiva militar contra o Iraque. É o começo da Guerra do Golfo. (anunciado pelo sr. José Rodrigues dos Santos, e só reparei pois o meu alarme, uma vez que tinha faltado a luz, estava para as 0h, e claro num ano fenomenal, o 9º na ESD)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao te afeiçoes muito a tua casinha que vai deixar de ser daqui a pouco...

Alguem me compreende? Nao acredito...

Luke disse...

Já deixou! Mas por casinha entenda-se um espaço que é nosso e onde ninguém nos incomoda!