Crucifies my enemies....

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Desejos

Para todos de quem gosto, para todos de quem não gosto, para os que gostam de mim, para os que me detestam, para os que me dão importância, para os que me ignoram, para os que me admiram, para os que me desprezam, para os que não me podem ver à frente, para os que não passam sem mim, para os que alinham, para os que não, para os que sim, para os que se afastaram, para os que se aproximaram, para os que encornam (esta é a pedido anterior), para os fieis, para os crentes, para os agnósticos, para os que têm mota, para os que têm carro, para os que têm os dois, para os que não têm nenhum, para os que me julgam o máximo, para os que não me julgam, para os que não perdem tempo, para os que dedicam os seu tempo a mim, para os que dizem que não fazem mas fazem, para os que dizem que não fazem mas fazem, para os que dão palmadinhas nas costas, para os que apunhalam nas costas, para os que queriam fazer isso mas não têm coragem, para os que têm coragem, mas não têm faca, para os que se importam, para os que cagam nisso.

Esqueci-me obviamente de muita gente, mas eles sabem quem são......
Resumidamente, a todos, mesmo todos, os que visitam este blog, Blue, LB, PMVS, Show Eu, Nossa Senhora, Sofia, Dethis e muitos muitos outros que não posso, ou não sei, divulgar.

UM FELIZ NATAL!!!!!

7 comentários:

Maria disse...

Feliz Natal, para ti, para os teus amigos, para a tua família (os funcionários têm, normalmente, família que nunca mais acaba, dá jeito para as faltas) e um ano de 2006 cheio de coisas novas, novos projectos, novas amizades, novos amores...
Obrigada por ires partilhando as tuas ideias...Feliz Natal

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Bigada, Feiz Natal para ti tb. E Bom Ano novo, que seja melhor que 2005 e sem as coisas negativas deste.

Anónimo disse...

Um grande Natal para ti, para a mãmã, para o papá, boby e cadela, carolina e todos os que gostam de ti como eu gosto. (felizmente são alguns!)
Juizo nessa carola e curte bué pois a vida são dois dias e já estamos quase em 2006!!!!

Luke disse...

Obrigado a todas!!!!! E ARQ, bem, tive de pensar um pouco!!!!!! BEIJOS GRANDES!!!!

ZekE disse...

Eu devo ser PRETO!!!!LOL
Feliz Natal!!! :P

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

És mais preto do que eu Zeke! Bom Natal para ti.

Luke disse...

Vestes de preto, mas se vires bem já desejei no teu blog! Feliz Natal ZeKe!