Crucifies my enemies....

segunda-feira, novembro 07, 2005

Segunda.....

Semana da Água-Pé.
E semana de mais um RoadTec Z6 para calçar a menina....
E aquilo na França mais parece o Iraque....


Dia 5

1492 O explorador Cristóvão Colombo é introduzido ao milho pelos índios de Cuba.

Dia 6

1429 Henrique VI é coroado rei da Inglaterra, 7 anos após ascender ao trono na idade de 8 meses.

Dia 7

1973 Os Estados Unidos e o Egito reatam relações diplomáticas, rompidas entre os dois países desde a Guerra dos Seis Dias (1967).

5 comentários:

Anónimo disse...

Já que tás por aí, começa a responder às minhas perguntas!!
E as minhas fotos?! O menino anda muito esquecido!!

Luke disse...

Vou passa-las hoje para o PC, não me tenho lembrado...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Porquê Semana da Água-Pé?

Luke disse...

S.Martinho.....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não me lembrei.