Crucifies my enemies....

quarta-feira, novembro 23, 2005

Se eu fosse rico.....

Gosto muito de motas, é um facto constatado por quem me conhece. Mas infelizmente não possuo a capacidade financeira para ter todas as que queria. Faço aqui uma lista, esperando que o tamanho da garagem sirva para acomodar tais beldades....

A X-11 é inquestionável, é a minha menina e uma mota de sonho, mas atrás dela:

Honda CB750
Piaggio Vespa PK50XLS
MV Agusta Brutale 910
Honda XR600
Triumph Speed Tripple (98)
Kawasaki ZXR 750 (95)
Bimota Tesi 2D
Buel Lightning XR12
Suzuki Hayabusa
Honda Silver Wing (para a cidade)
Munch Mammoth (para olhar para ela, pois deve ser impossível de conduzir)

Mas não sou, mas já me sinto mais do que afortunado por ter o que tenho.

12 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Qualquer uma delas servia para mim. São todas óptimas para alguém com a minha esrutura.
Não há por aí nenhum veículo que traga motorista incorporado?

Luke disse...

Nesta zona só barraqueiro....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Barraqueiro?

Luke disse...

Sim a empresa de transportes aqui para estas bandas.....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Para isso tb tenho uma.

Jingas disse...

Não gosto de motas... nunca gostei... só andei uma vez e com um desconhecido (bom como tudo) que me pediu ajuda a preencher os papéis da matricula e convidou-me para um café...

Se eu fosse rica comprava...nem sei o que comprava... raizmepartam...não consigo lembrar-me de nada para comprar!!

Luke disse...

Diga-se de passagem que uma das razões para não regressar à Madeira foi a mota....
Fartava-me do "circuito" à volta ilha em três tempos....

Luke disse...

E essa de andar com um desconhecido.... Qual foi mesmo o motivo? Para mais tarde utilizar em proveito próprio....

Jingas disse...

hummm... pressionavas o AJJ para fazer pontes inter-ilhas :P

o motivo... vou pensar num convincente e dp digo :P

Luke disse...

Não fazia. Com o horror que ele tem a cubanos! Mas se calhar, a cunhazita que serviu para a minha progenitora serviria na mesma para mim. Mas inter ilhas? Daí às desertas e ao Porto Santo? Daí às selvagens já era esticar a corda......

Jingas disse...

E o homem n está habituado aos esticanços?? (não confundir com gamanços :P)

Luke disse...

Sempre.....