Crucifies my enemies....

segunda-feira, novembro 14, 2005

Pois

Ah pois é! Estamos perante uma situação complicada! Quando pensava que tudo estava terminado e que a normalidade mórbida e desinteressante iria regressar, eis que surge uma nova motivação para a desavença, uma claymore. Para quem não sabe, procure na net, que este texto tem que ser em termos indirectos para não se perceber os seus intervenientes.
Cenas de autor.
Mau autor.
Mas está ali, virada no sítio certo (como a própria inscrição refere, this side towards the enemy). E como é, passa despercebido esse seu propósito. O de rebentar com tudo e tudos e desaparecer para longe.
Falo de barriga cheia, é certo.
Mas pá a barriga também só enche até um determinado ponto. Ponto esse que eu tenho vindo a esticar...
E isto farta esticar tanto.
Não percebo nada de psicologia, teorias de comportamento, etc etc. Nem quero perceber, pois o meu papel de doente, maníaco depressivo, bipolar, psicótico, é muito mais interessante do que o das pessoas cujo objectivo é estragar-me o divertimento de ser assim.
Mas a burrice, e aí está um padrão frequentemente notado quer por mim quer em mim, na aldeia onde vivo, é algo que me incomoda.
É um barril de pólvora. O que vale é que já estou longe da zona de explosão, mas mesmo assim não compreendo aqueles que sabem disso se aproximam dessa tal zona. Corajosos, ou malucos dos cornos, a opinião diverge.
Cuidadinho, pois tal engenho pode só causar pequenos ferimentos. Mas pode ser mais perigosa e amputar partes essênciais ao uma vida normal.
Como o coração, por exemplo.

4 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Isto vai mal ...

Luke disse...

O que é que vai mal??????

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A situação complicada.

Luke disse...

Ai isso vai de mal a pior, mas eles são brancos que se entendam!