Crucifies my enemies....

terça-feira, novembro 22, 2005

Arrefece

MESA no seu melhor....

não sei porque é que nada acontece.
é sempre a mesma vida, sempre o mesmo stress.
não sei porque é que sentes a minha falta.
cada dia que passa, um de nós arrefece.

será do meu trabalho da foice e do martelo,
de estar cada vez mais ordinária e impossível.
é a vida que nos toca.
o relógio nunca para, o síndroma da repetição.

é o fogo que se apaga e o medo da solidão
o problema é da saída não estar aqui à mão.

é a vida que nos foge, ou então é a sensação.
não vale sequer o número de apelar ao coração.
ser mal paga no trabalho, entupida por um sermão.
andar meio à deriva. mal por mal, não ter religião.

passo o tempo a ir embora.
o corpo foi, eu demoro, eu demoro.
eu demoro.

(Letra muito bonita, não gosto muito da voz dela durante as estrofes, mas o refrão fica a matar com aquela voz)

5 comentários:

Maria disse...

Não concordo. A voz dela fica em bem em toda a música. Ainda vais aprender a gostar...

Luke disse...

Se calhar é mesmo disso, mas vou ouvir mais vezes de certeza. E gostei muito do teu blog. A princípio confundi-te com alguém que conhecia, peço desculpa...

Jingas disse...

Concordo com a Sofia.
A voz dele fica bem em toda a música. (não gosto é da roupa que ela usa no videoclip...mas eu tb só gosto do fato de "vilhoa" :P)

Luke disse...

Fato que fica sempre muito bem com "brinquinhos"....

Luke disse...

Por acaso Sofia, tinhas razão, a voz fica bem ao longo da música toda.....