Crucifies my enemies....

segunda-feira, outubro 03, 2005

A ver se é desta

Já é a 3a vez que tento escrever uma baboseira qualquer aqui e isto não publica.
Como disse, e repeti, estamos no início de uma semana em dois actos. Forma uns dias muito bons, é bom saber que há amizades que perduram no tempo e que não findam devido ao factor distância, muito bom mesmo.

Hoje também foi dia de eclipse.

Bem:

Dia 30

1791 A última ópera de Mozart, “A Flauta Mágica”, estreia em Viena, dois meses antes de sua morte.

Dia 1

1908 Henry Ford introduz o automóvel “Model T” no mercado, custando $825.

Dia 2

1992 Motim no Carandiru, a Penitenciária do Estado de São Paulo. Os detidos amotinam-se e a polícia invade.

Dia 3

1678 É concluída a construção do Taj Mahal, o mais famoso de todos os edifícios antigos da Índia. Foi erguido como mausoléu para Arjumand Banu Bagam, esposa favorita do Imperador Sha Jahan, que morreu em 1631.

8 comentários:

Anónimo disse...

Com quase 30 anos e' q chegaste a conclusao q as amizades podem perdurar à distancia?

Luke disse...

Só quase aos trinta é que vivo esse fenómeno, maior parte das minhas amizades moram a metros de casa...

Anónimo disse...

Ah, pensava q era por nao teres amizades antes dos 30...
Assim ta melhor...

Luke disse...

Nisso podes estar descansado...

Anónimo disse...

Eu? tu e' q podes tar descansado... Eu da-me igual q tenhas amigos ou nao...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Bela conversa.

Luke disse...

Eu sei, tu estás pouco te cagando para mim.... :-(

Anónimo disse...

YAH!

E so nao me cago mais senao o pessoal aqui do escritorio reclama com o cheiro