Crucifies my enemies....

quarta-feira, outubro 26, 2005

Ui....

Bem, só peca por tardio.
Tive uma conversa recentemente acerca do que os outros pensam. Conversa com duas pessoas que passaram, e ainda passam pelo mesmo que eu passo. Passo a explicar porque senão são demasiados passos e ainda me doi o joelho.
Ora então é assim, lá por me verem frequentemente com uma pessoa não significa automaticamente que:

a) A ando a comer
b) Me anda a comer
c) A amo
d) Me ama
e) Somos casados
f) Temos algo indefinido
g) Está grávida de mim

Mas tudo bem, é legítimo pensar que se passa algo, normalmente nunca se pensa no mais óbvio, são apenas amigos. Digo isto pois em relação às outras duas pessoas estava convencido disso. Enganei-me.
A diferença é que não faço disso drama, nem arma de arremesso, nem motivo de conversa, nem nada. É-me irrelevante.
Agora, porque não o é também para os outros?

Lá está, se toda a gente gostasse do amarelo, o mundo era um ovo estrelado, sem clara....
(e eu não tinha tanta notoriedade no seio da comunidade anónima....)

66 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos continuas a dar que falar nessas matérias!!!
Quem é que andas a comer?
Quem é que te queria comer?
Quem amas?
Quem te ama?
o giro nestas cenas é saber quem são os protagonistas!!!
eu também tenho ouvido ultimamente: "querem-se comer vão para o hotel!!"
Só porque no porto santo tive mais de 24 horas com a mesma pessoa do sexo oposto!!

Anónimo disse...

gravida de ti é fixe!!!!

Luke disse...

Em resposta...

a)Ninguém
b)Não sei
c)Neste momento os meus pais e amigos chegados.
d)Não sei

Não tem um mail para responder?

Anónimo disse...

Ai esta pq eu nao ando frequentemente ao pe de ti... :-D

Anónimo disse...

eu quando ando ANDO. E tou me a "cagar" para os comentários!!

Anónimo disse...

Soro da verdade?!

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar.... quem são os outros 2 q tu pensaste tal coisa.... fez-te mta confusão?

Luke disse...

ÀGUA?????
Não é que tivesse feito confusão, consideraria normal. Mas diga-se de passagem que também nunca perguntei...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

As pessoas pensam isso?! Nunca reparei.
E grávida de ti não é fixe! Os putos acumulam-se e nunca mais nascem, já lá vão mais de três anos.

Anónimo disse...

Pá, já foi confirmado pela própria, à frente de muito people, que te andou a comer, mas só na cena da amizade!!!! LOLOLOLLLLLLL
Então em q ficamos???!!?

Father R. Filipe disse...

Lololololololol Fizeste-me rir :)
Continuo a achar que tinhamos jeito para fazer um Filme....Drama, humor, acção, Tragédia, etc.....a piada é que isto é tudo real....a vida real....o big brother 8 ao vivo em duas casas....uma na damaia outra em benfica....

Abraço

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Já vai no bog brother 8?! Jasus!!!
As vossas expressões utilizadas na descrição da vida dos outros são maravilhosas, meio tipo homem obral, mas com não se pode pedir muito, maravilhosas!!!

Luke disse...

Ó Ferrari, qual própria? (Eu armado em garganeiro) Qual delas?

Anónimo disse...

Gostei, "qual delas?", és dos meus! Pá foi a Blue!
E "EU" quem não quer comentários da vida privada, não os coloca aqui para toda a malta ver e opinar!

Anónimo disse...

Tens que ver quem escolhes como "amigas"pá! Para além de estafermos ( algumas), gostam de dar c a língua nos dentes! Se bem q podias ter mais bom gosto na escolha d algumas....mas qq coisita serve, né?

Luke disse...

Objectivo cumprido cara Eu. Vê como para algumas pessoas não é irrelevante?
E ó ferrari quem presumiu foste tu!

Luke disse...

Isso é uma pergunta que deverá ser dirigida aos anónimos e não identificados que aqui opinam. Esses serão os mais indicados para responder. Por mim, e o post foi num seguimento de uma conversa cujo tema era provocar o afluxo de comentários, acho que não incomodo. Pelo menos estes "corajosos", quando identificados, porque os devo conhecer pessoalmente, não me se mostram incomodados. Há que dar oportunidade de escrita aqueles demasiadamente acobardados para falar. E consequentemente audiências para o meu pequenino espaço.

Luke disse...

Tem um me a mais....

Anónimo disse...

Não tens bom gosto na escolha das tuas "amigas"?!

Luke disse...

Como disse anteriormente, é uma resposta que, pelos vistos, alguém estará mais habilitado para dar.

Anónimo disse...

Não tu é que tens k dar!!

Luke disse...

Não tenho que dar rigorosamente nada. Direi apenas isto. Olho para as pessoas como um todo, logo, as minhas amigas e amigos são um todo maravilhoso. Independentepente da sua fisionomia.

Luke disse...

Isto hoje tá mau, independentemente....

Anónimo disse...

tá mau para quem?!

Luke disse...

a escrita deusa, a escrita....

Father R. Filipe disse...

Eu acho que o Luke tem optimo gosto nas suas escolhas........Tem tão bom gosto que até anda tudo atrás delas......Piu Verde :D

Welcome to the pop World :D

Anónimo disse...

Eu também acho! salvo algumas excepções passadas!
só gostava de saber se as pessoas que fizeram a critica são bonitas!
Ou será que elas também são uns "estafermos"?

Father R. Filipe disse...

Não interessa se não são bonitas de cara ou corpo....mas de espirito estão lá......Estafermos Mor LOLOLOLOL

Hoje é um belo dia cheira a Napalm!!

P.S. - Tb tenho de ser franco de todas só uma é que acho muito fixe em tudo.......e por aqui me fico....vá anónimos vamos lá avacalhar com isto, hj tou com um bom humor :D e cheira a NAPALM!!!

Anónimo disse...

Eu não conheço todas as amigas do luke como é evidente mas bela a 100% só eu!!
lolololololololololololo

Brincadeirinha!!!

Father R. Filipe disse...

Por acaso até és muito gira.....devo dizer.... :D

P.S. - Chove por ai?

Anónimo disse...

Como sabes?!!!

Chove muito!!

Father R. Filipe disse...

Pq já tive ctg 2 vezes....uma no rockline :P A menina é que nunca se lembra......como todas as outras lolol

P.S. - Oooooooo senão apanhava o avião e ia passar ai uns dias lololol

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu digo que ando grávida do Luke há três anos ... e não disse a muita gente, digo a todos. Não ouve não não quiser. Quanto ao resto ... estafermo não sou e fixe sou, por isso ... Whatever.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Opá Luke! Está mal! Tu tens direito a receber linhas de orientação sobre como conduzir a tua vida aqui de graça e nós os outros que aqui vimos não recebemos nada ... andamos perdidos ...
Ou então, eu até gosto de andar perdida e de não ter pessoas que conheço, visto que falo com elas, mas que não sei quem são, ou que só dizem as coisas através da capa protectora do anonimato, a dizer como devo comportar-me e com quem devo falar, andar, correr, etc.
Se me conhecem já vos disse concerteza, ou já me ouviram dizer a outros, que quando se quer picar ou magoar alguém, o sucesso será garantido quando se fala de algo que é verdade para essa pessoa e uma verdade da qual ela se envergonhe. São dois requisitos essenciais.
Até alguém descobrir uma dessas verdades em mim, conduzirei a minha vida exatamente da mesma maneira.
E Luke? Concordo com a Eu! Cadê os elogios? Tantos elogios da classe feminina a ti nestes comemtários, de várias pessoas e tu nada! Não retribuis!!! Tá mal!

Father R. Filipe disse...

Eu tb mereço uns elogios ou não?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ok ... à classe masculina também ...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ok ... à classe masculina também ...

Luke disse...

Ok Ok....
As pessoas que considero amigas, que são um grupo muito restricto, homens e mulheres sabem como eu sou, sabem as minhas qualidades mas fundamentalmente sabem os meus defeitos. Vocês sabem quem são. E são amigos, grandes amigos, pelo simples facto de, sabendo como sou, gostam de mim tal como gosto de vocês. Todas as mulheres na minha vida são lindas. Começando pela minha mãe. Umas mais altas outras mais baixas, outras mais gordas outras mais magras, mas para mim, amigo delas, são maravilhosas. Até a "EU", que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente, nem à sua família, demonstra ser uma pessoa impecável, uma das razões porque isto do blog continua, dá oportunidade de conhecer novas pessoas.

Anónimo disse...

E outra em alfragide!
Claro que me lembro! Mas isso já foi há tanto tempo....

Luke disse...

Alfragide.... Bons tempos....
Opel Tigra.....

Anónimo disse...

Até que enfim, luke! Uma resposta "boa onda"!!

Luke disse...

Alfragide.... Bons tempos....
Opel Tigra.....

Anónimo disse...

À sua inteira disposição!!

Father R. Filipe disse...

Alfragide....bons tempos.....Fiat Punto.....ROFTL

Anónimo disse...

Fiat Punto?! dah...

Anónimo disse...

Que até se podia ultrapassar um dia destes....
Quer dizer quanto a mim não....Tou tão longe!!

Luke disse...

Sim, a não ser que se saiba nadar muito bem....

flips disse...

quero aqui deixar a seguinte nota a quem tenha expectativas por alimentar: não sou apreciador de carros e com isto incluo ferraris...e gosto muito de azul..

Luke disse...

Show, tu é mais cenas iá meu ok, man man, olha a pressão sem stress. ;-)

Anónimo disse...

E dp existem as casadas q ainda gostam/fantasiam...e n só, com antigas paixões aqui presentes!!Força malta!!!

Anónimo disse...

E a "deusa" de bonita n tem nada, aliás começa por dentro e por fora!! Luke és um tipo porreiro, tás lá!

Anónimo disse...

Como diz o meu amigo luke, nem todos podem gostar do amarelo!!

Gostava de te conhecer enzo! Para vêr se partilhava da mesma opinião!
Para já não partilho mas obrigada pela franqueza!

Anónimo disse...

eheheheh, o gajo tem azar tem! No meio de tanta gaja nem uma se aproveita! Olha o exemplo da última(?). Fez todos de parvos e continua a fazer e eles todos kridos a apaparicá-la!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"deusa", precisas é d mts espelhos! Além disso és mt cota para mim!!!!

Anónimo disse...

Luke quem é este verdadeiro palhaço?!!!
O gajo só pode tár a bater mal!!!!

Luke disse...

Não faço a mínima ideia e sinceramente, nem quero saber. Poderia chatear-me se soubesse.

Father R. Filipe disse...

A conversa desce de nivel de uma forma impressionante.......e se queres que te diga a culpa acaba por ser tua luke, expões demasiado a tua vida e dás conversa a essa merda toda que por aqui pára......no fim fingem que são amigos e traem quando menos se espera.......por isso decidi mesmo terminar com blogs.

P.S. - A merda que aqui pára é os anonimos e os que não se identificam e usam nicks de crianças....

Anónimo disse...

"por isso decidi mesmo terminar com blogs."

ahahahahahahahah... nao sejas cinico...

Father R. Filipe disse...

Bem vejo que estás bem informado....sim informado....e como já te disse uma vez tem cuidado acidentes acontecem!!!

Anónimo disse...

Disseste-me? Nao me lembro...
E q medo q eu tenho...

Father R. Filipe disse...

Para meninos como tu devias ter cuidado......

Luke disse...

Não ofende de todo! Porque acha que permito a sua continuação? É realmente deveras hilariante!
E como disse, sempre dá audiências. Isto andava um bocado morto, e em dois dias mais de 150 visitas. Irá voltar a estagnar até que eu decida "expor a minha vida" como dizem que o faço. O problema é que ainda não perceberam que ponho aqui o que quero, e tenho a consciência que o que escrevo aqui é lido por outros. Sendo uma pessoa que gosta de falar de si, estou a ser irónico, é propositada a instigação de comentários. O incompreensível é como alguns dão tanta importância, mais uma vez ao coberto do anonimato, e acham que realmente o que se passa aqui é tudo real....

Anónimo disse...

O que acho incrivel nisto é a capacidade que as pessoas têm de se quererem ofender sem se conhecerem!
Mas.......vindo de quem vem e que afinal não é ninguem....lolololololol é a melhor postura!
Só posso confirmar a inveja que suscitas nas pessoas!!
opá não te sentes bué importante?!
Mais 200 vizitas com esta conversa de merda....

Anónimo disse...

"s"

Luke disse...

Eu na realidade levo uma vida pacata, muito pouco social, praticamente eremita. Aqui extravaso as minhas fantasias, e nisso acompanham-me os anónimos deslocados da realidade, extravasando as deles. Uma simbiose....

Anónimo disse...

Vida pacata.... também não exageres!!!