Crucifies my enemies....

quarta-feira, outubro 26, 2005

Sono....

Muito muito sono. Mas foi muito porreiro ontem. Todas as partes.
Muito porreiro mesmo.(agora tou comn esta, tá tudo tramado, é como o é já a seguir).

Dia 26

1979 O presidente da Coréia do Sul, Park Chung-Hee, é morto a tiros por seu chefe da inteligência, Kim Jae-Kyu. (Não que isto tenha muito interesse, mas o nome do bacano tá lindo...)

1863 Surge oficialmente na Freemason's Tavern, em Londres, o futebol.(142 anos em dia de jogo da Taça)

14 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Tb tenho muito sono. Deve ser do tempo.

Anónimo disse...

Voçês são uns ensonados!!!
Deitei -me às 9.00 da matina de domingo, levantei-me às 10.30 de domingo! (com alta bebedeira nos cornos)tenho tido jantares ao longo da semana e tou aqui fresca!!!

Luke disse...

Eu também tou aqui fresco. Agora....
Olha és uma jovem!

Anónimo disse...

Voçês são uns ensonados!!
Deitei -me às 9.00 da matina no domingo, acordei às 10.30 de domingo, tenho tido jantares ao longo da semana e tou aqui fresca!!
Tenho saudades vossas!

Anónimo disse...

parece que falhou aqui qualquer coisa........

Anónimo disse...

Eu sou uma jovem?!!! mais velha que tu!!

Luke disse...

Estava a falar em termos enérgicos! Agora já me passou o sono...
Ganda maluca que anda a menina....

Anónimo disse...

SIM....

Anónimo disse...

tb eu tenho mto sono! e então?

Luke disse...

E então nada! Agora já tou mais acordado...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Devem estar todos apaixonados para tanta energia.

Anónimo disse...

Nem por isso, blue, só vontade de "cortir"!!
Deve ser dos 30!

Luke disse...

Daqui a 6 meses falo contigo para ver se é disso.... ;-)

Anónimo disse...

Porquê daqui a 6 meses?!! Quando tiver quase 31?!