Crucifies my enemies....

quinta-feira, outubro 20, 2005

Quase sexta

Pois quase quase.....
Ontem só não fui ao ginásio, a idade não perdoa, nem a falta de alongamentos depois do exercício, e por isso fui assolado por uma valente dor de costas. Mas hoje já está melhor.

Noutro plano, e hoje que um certo senhor quebra o silêncio, falar das presidênciais.
Não há muito para falar, diga-se, está à vista que não temos ninguém competente para ocupar o cargo máximo do nosso país. Por competência entenda-se misto de experiência, postura, idade, relacionamento institucional. Só um reunia todos esses condicionalismos. Mas esse não se irá candidatar.
Como é óbvio falo do Manuel João Vieira!
(mas aqui não se bebe whisky????)

Dia 20

1935 Termina a Grande Marcha de Mao Tse Tung. (LB este é o próximo nível para ti!)

Vou bulir que hoje é dia atarefado! Não é nada, há greve da parte de tarde, mas eu, para variar, não faço.....

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui ao ginásio! Começei ontem e vou hoje outra vez!! As banhas começam me a incomodar e para não ficar do teu tamanho!! :-)
Aos 30 começamos a crescer para os lados, é duro!!
Body pump é a onda...

Luke disse...

Piadinha da menina....
Isto passa, agora custa é mais....

Anónimo disse...

Isso da banha dependede pessoa para pessoa! Há aqueles que depois ficam "banhosos" para o resto das suas vidas!!!!

Luke disse...

ESPEREMOS, que tal não aconteça...
PrettyOne? Hummm.......

Anónimo disse...

Marcha? tou la... onde? quando? qtos kms?