Crucifies my enemies....

sexta-feira, outubro 28, 2005

Porreiro

Noite impecável.
Poderia ter terminado na choldra, mas felizmente não acabou.
que isto de ir ao bingo e fazer linhas tem muito que se lhe diga, ainda por cima os senhores agentes não gostam deste tipo de jogadores.
Mas correu tudo pelo melhor, ou seja, num fui autuado....
E daqui a pouco almocinho em boa companhia, e à posteriori viagem até ao minho, também em companhia muito boa, levar uma encomenda.
E já me partiram a casa toda.....
Se antes o Water Closet era pequeno, agora irá dar para arrendar a uma pequena família de ucranianos....
(Ps: Jamiroquai numa noite de rock, destoa, mas é sempre bom especialmente a que foi)

Dia 28

1962 Khrushchev ordena a retirada de mísseis nucleares em Cuba, finalizando assim a crise com os Estados Unidos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fazer linhas pode ter uma conotação que acho nao corresponder aos teus habitos de vida...

Anónimo disse...

Ahhh, e pagares pra te partirem a casa toda qdo tens amigos q te faziam isso de graça e com prazer e' uma ursice mto grande...

Luke disse...

Cartão de bebidas, não cenas para a sinusite, que isso nem com Nasex me dou bem....

Anónimo disse...

Uft.... apanhei um susto, com essa cena das linhas!

Boa viagem até ao minho amigo!

Luke disse...

As minhas drogas são âmbar e adrenalina....

Father R. Filipe disse...

Boas vidas.....vê lá se convidas....é o q eu digo um são amigos para tudo outros são para as ocasiões :P

Anónimo disse...

Se calhar nao cabes por causa do tamanho da encomenda...

Luke disse...

Se quiseres vir, 17e30 à porta da minha casa, mas há um ponto, e o Afonso?????