Crucifies my enemies....

segunda-feira, outubro 31, 2005

Muito bonita.

13 comentários:

Father R. Filipe disse...

Já comi.....

Luke disse...

Eu sei eu sei... E nem apresentas... Tás vivo????

Father R. Filipe disse...

Claro que estou......

P.S. - Boa festa hj à noite....envia os meus cumprimentos lololol
Acho que recebes-te o convite não?

Luke disse...

Recebi vários convites para várias coisas, mas acho que não sei o que estás a falar....

Luke disse...

Envolve "flores"?

Father R. Filipe disse...

ia ;)

Luke disse...

Sendo assim, estavas enganado, pois não recebi nenhum convite....

Father R. Filipe disse...

A sério......piu.....

Luke disse...

A sério. E agora deixaste-me triste, pois percebo que não me querem e que sou um ostracizado por essa sociedade que faz festas e não me convida. Não me vou suicidar, mas estive q

Luke disse...

quase lá.... (isto de carregar no enter enquanto se escreve é lixado)

Anónimo disse...

não faças isso! odeio funerais!

Luke disse...

Na boa! No problem, já tou bem...

Father R. Filipe disse...

Bem eu ja morri varias vezes....pois nunca sou convidado. A maior palhaçada de tudo é eu falar com a pessoa e desejar boa festa e nem ter a capacidade mental para convidar....tb não ia digo ja........