Pois bem, ontem, e apesar de ser nacionalista e patriota, tive vergonha do meu povo. E vergonha pois todos os autarcas indiciados, acusados, foragidos, corruptos, à excepção do Avelino, foram eleitos. Mas mesmo assim, por ser esperado, nem tal acontecimento me envergonharia, o que o fez foi sem dúvida a eleição da Felgueiras na cidade homónima. Para além das pessoas não entenderem que o dinheiro que ela subtraiu, era delas, elegem-na para um cargo público, carecendo a pessoa de idoneidade, integridade e outras características que deveriam ser inerentes à função, mas que pelos vistos em nada são valorizadas.
A dita senhora disse que ontem tinha sido uma vitória da democracia em Portugal.
Eu digo que foi uma VERGONHA para a democracia em Portugal.
Dia 8
1998 O escritor português José Saramago é o primeiro autor de língua portuguesa a ganhar o Prêmio Nobel de Literatura
Dia 9
1967 É anunciada a morte de Che Guevara. Considerado por muitos um herói revolucionário, ele foi morto por tropas bolivianas.
Dia 10
1911 Início de um movimento revolucionário na China que provoca em 1912 a abdicação do imperador Pu Yi da dinastia Manchu.
Crucifies my enemies....
segunda-feira, outubro 10, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
À excepção de Felgueiras, (aquilo K ali se passa é um escandalo e a nossa lei mais escandalosa ainda!)até gostei dos outros!Bolas se o povo os elege é porque algo pela terra fizeram!! Nãa?!
Pelo menos em oeiras sim!
Agora gostei mesmo foi de Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Sintra...
Vitória da mafia e vitória contra o governo e não do Psd. Em Portugal a minima politica que se faça para equilibrar as contas é logo motivo de greves, de insatisfação social e claro a escumalho dos Jornalistas (os mesmos que criaram o BE) a dizer mal..... Felizmente o Sócrates não foi como o o guterres, isto só prova que pela segunda vez* temos um primeiro ministro que é firme e não muda de politica porque os lobbys querem.
* - Coisa que já não acontecia desde os primeiros 4 anos do Cavaco.
Enviar um comentário