Crucifies my enemies....

terça-feira, outubro 25, 2005

Ai que me doi....

Pois é, armado em jovem fui jogar à bola. Duas vezes em poucos dias. Depois de ter ido ao ginásio. Ora se as costas já me doiam, piorei ao escavacar um joelho. Enfim, como diz uma amiga minha, tenho de procurar peças sobressalentes, que estas já estão um pouco gastas.
Mas sempre dá oportunidade de ir à farmácia...
Mas fiquei espantado com a escola, quando eu andava lá não tinha nada. Agora balneários, pavilhão, cantina, campo relvado (antes era de gravilha, depois asfalto, agora sintético, não que haja muita diferença nos resultados práticos como se pode constatar). Bem, melhorou muito.
Por isso ontem foi o dia todo na cama. Era bom que fosse na palhaçada, mas isso só acontecia quando me levantava, ou tentava levantar-me.

Agora bulir.

Dia 22

1962 Os Estados Unidos decretam bloqueio naval a Cuba, exigindo que a União Soviética desmonte suas bases de lançamento de mísseis na ilha.

Dia 23

1927 O estúdio Warner Bros lança “The Jazz Singer”, o primeiro filme com som.

Dia 24

1795 A Polônia deixa de existir. sendo dividida entre a Prússia, Áustria e Rússia.

Dia 25

1415 Henry V da Inglaterra derrota o exército francês na batalha de Agincourt, no norte da França.

6 comentários:

Luke disse...

Once more on to the breach my dear friends....

Father R. Filipe disse...

Lololol olha tens de ir à farmácia comprar umas caixas daqueles produtos que dão energia....anda por ai outra gripe....mas isso fica para outra vez. LOLOL

Anónimo disse...

jovem! tens q te deixar de loucuras...

Luke disse...

Doce????

Father R. Filipe disse...

Vê lá se amargo(a).......lolol

Luke disse...

Não é nada! É mesmo um docinho! E 22000!!!!!