A revista “Motociclismo”, um marco da revista motorizada italiana desde os anos 90, nomeou a MV Agusta Brutale “ Moto do Ano 2005”. A vitória foi obtida com base num universo de 30.000 leitores, e contou com a participação de 316 modelos divididos por 12 segmentos de mercado.
Para além desta vitória, que confirma a supremacia da Brutale no segmento naked , a MV Agusta também alcançou o pódio na categoria Sportive . Neste segmento a F4 Tamburini bateu o melhor da competição Japonesa e Europeia, alcançando 21,42% dos votos, uma vantagem de 10 pontos percentuais em relação à sua precedente, a Yamaha R1 (11,90%).
Mais dois bons resultados, conquistados pela Husqvarna TE 510 e a Cagiva Mito, contribuíram para o sucesso total do grupo MV Agusta. Para ambas as marcas, estes resultados são um lugar de honra que confirma os bons resultados comerciais obtidos por estes modelos durante a época de 2004.
Durante a entrega de prémios de ontem à noite na sede da Motociclismo, o presidente Claudio Castiglioni, anunciou:” Este reconhecimento, conquistado num momento em que a nossa produção aumenta consideravelmente, é muito importante e confirma a qualidade dos nossos produtos.”
Palavras de satisfação, que tocaram Guidalberto Guidi, Presidente da ANCMA e Alberto Bombassei, Vice-presidente da CONFINDUSTRIA, convidados do evento apresentado por Marco Riccardi, Director da Motociclismo.
Crucifies my enemies....
terça-feira, setembro 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Vrrummm vrummmm
Vrrummm vrummm? Cheira-me a 1200cc franceses....
Cheira-te é ao pó que podes comer!!! :)
Obrigado, mas prefiro sashimi. E deve ser um profissional do volante então. Ou pura e simplesmente trabalha no campo?
Já comeste muito pó meu!!!E ainda hás-de "comer" muito mais! :)
Ok Nostra, como quiseres.
Esqueci-me. A parte do comer muito mais tocou-me, sei lá....
Enviar um comentário