Crucifies my enemies....

quarta-feira, setembro 28, 2005

Definições

Perplexo
do Lat. perplexu
adj.,
indeciso;

irresoluto;

duvidoso.
-----------
Espantado

adj.,
assustado, amedrontado;

admirado;

atónito;

Heráld.,
diz-se do cavalo que só está apoiado nas patas traseiras, tendo as mãos erguidas no ar;

fam.,
zangado, arredio.

--------
Abismado
adj.,
metido no abismo;

fig.,
espantado, mergulhado em cogitações.

Mas de qualquer das formas já era de esperar.

Obviamente falo da exibição de ontem do meu Benfica....

Dia 28

1939 Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha e a União Soviética firmam um acordo para a repartição da Polônia. (um tratado com um nome lindo, Ribbentropp/Molotov)

11 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Perderam, mas jogaram bem!! Até muito bem, em partes do jogo. realmente isso é de deixar qualquer de nós benfiquistas perplexos.
Mas já era de esperar?!!! Confesso que a exibição de ontem não estava nada nas minhas visões ... esperava menos!

Luke disse...

Desculpa, mas estava mesmo a ver que iria acontecer algo assim, pela evolução que tem vindo a demonstrar.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Evolução?! Chamas evolução a exibições que fazem quem as faz perder coisas como confiança, dignidade, orgulho? Xiii, acho que afinal eu não percebo nada de futebol ...

Luke disse...

Cada um tem a sua definição de evolução. Se calhar a equipa, depois de fazer isso encontrou o seu caminho.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Pode até ser o nascimento de uma Liga como disseste ontem! E olha que as coisas já vão bem avançadas!!!
Para mim Liga continua a ser a da Contra a Sida, sempre dá para ir à feira do sexo de graça e levar convidados cmg.

Father R. Filipe disse...

Cá para mim eu vou é convidar membros da liga e colocar tudo numa mesa redonda.....com facas, pistolas, etc etc......La liga de los Milionarios...ou nao.
O benfica ontem perdeu por culpa propria, a 15 minutos do fim meteram-se a defender.....contra uma equipa inglesa...já se sabe.

Luke disse...

Sim, A Liga Bet&Lose......
E sim, quando se metem à defesa dá merda. E quando há substituições daquelas ainda pior...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A 15 minutos do fim, estava eu distraída com a conversa ao jantar ... não liguei já muito ao jogo. Mas ao que dei atenção, jogaram bem!
Por falar em jantar, eu e a cenoura vamos. O cenouro é que ainda não sei.

Anónimo disse...

Eu como adepto do scp, ou seja, estando de fora, achei a situaçao no minimo estranha, mas nao me surpreendeu...

Luke disse...

És uma pessoa atenta ao fenómeno desportivo LB....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Claro que é. Afinal os SCP tiveram de ser atentos muitos anos seguidos, não podiam fazer outra coisa senão ver e esperar.