Crucifies my enemies....

terça-feira, julho 12, 2005

Terça feira

Era para ter posto aqui qualquer coisa mais cedo mas fiquei sem rede, e isto de trabalhar sem rede é complicado.

Vou daqui a pouco ao ginásio que já há um tempão que não ponho lá os pés e não me apetece continuar a pagar para nada.

"Amor, então,
também, acaba?
Não, que eu sabia.
O que eu sei
é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima.
(Paulo Leminski)"

(este é para que não deixe de visitar)

Dia 12

1904 Nasce o poeta Pablo Neruda.

1 comentário:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Às vezes também se transforma em nada.
Mas outras vezes transforma-se em cumplicidade, silêncios confortáveis, gargalhadas em conjunto ... Não é sempre mau! Felizmente tenho exemplos disso ... e são aqueles que sabem dar espaço ao outro, espaço psicológico e físico tb, de dormir um na sala e outro no quarto, que mais o conseguem.