Crucifies my enemies....

segunda-feira, julho 11, 2005

Pois tá bem.

A pior coisa, para mim, é o não saber como lidar com determinada situação. Não haver parâmetros que guiem a atitude de um na direcção de um determinado objectivo. Sem esses parâmetros é inevitavel o erro. E eu, por falta dos referidos, erro muito. Erro pois perco oportunidades que poderiam ser bastante gratificantes num futuro próximo. Já me aconteceu antes, voltou a acontecer, e possivelmente irá acontecer de novo. Caso eu não me controle e não me decida a ter uma atitude correcta quando o devo.
Mas é assim.
Perde-se muito, não se ganha nada.
Mas em conclusão, com o conseguiste? Ensina-me, gostaria de aprender o método fácil para isso.

5 comentários:

Luke disse...

Não falava de não cometer os mesmo erros, mas sim de afastar impedimentos que fazem com que se cometa os mesmos erros, algo que não diz directamente respeito com a vontade, mas sim com as condicionantes que giram em à volta.

Luke disse...

O em está a mais, evidentemente.

Luke disse...

Não me referia a condicionantes induzidas por terceiros mas condicionantes auto-induzidas por más experiências de vida.

Luke disse...

Eu explico. Há certas atitudes que se tomam por inércia própria por medo que aconteça algo igual ao que tenha acontecido anteriormente. E por vezes essas atitudes que mais não têm que motivação ´própria levam aos mesmo erros de antes. Ou seja. Temos cagaço de tomar a atitude certa e portamo-nos com verdadeiros imbecis.

Anónimo disse...

basicamente és culpado por teres e não teres simultaneamente...