Crucifies my enemies....

segunda-feira, julho 18, 2005

Mais uma que começa

Semaninha a começar. Antes de mais devo dizer que acho vergonhoso a maneira como tratam as notícias da concentração de Faro. Porquê focar o número de mortos e feridos antes da notícia? Como por exemplo: "Dois mortos e quatro feridos graves em despistes" (Sic Online).
Não os haverá num dia normal? Talvez até mais? Porque estabelecer a relação causa/efeito com a concentração? Tendo os parcos dados do que se passou à mão os dois mortos são de Faro, lamentáveis mortes sim, mas se foi por inconsciência dos próprios, não tenho pena alguma. Já fui a muitas e nunca me aconteceu nada de mal, melhor ainda, nunca presenciei sequer um acidente. Porquê não focar o evento em si, mas sim as supostas consequências do evento?
E agora outro assunto completamente diferente, gostei muito do meu Benfica no Domingo. Muito mesmo.

Dia 16

1969 Apolo 11, a primeira nave espacial norte-americana desenvolvida para tocar o solo da Lua, é lançada do Cabo Canaveral, na Flórida.

Dia 17

1945 Harry Truman, Winston Churchill e Joseph Stalin se reúnem no início da Conferência Potsdam, que iria determinar os detalhes da ocupação da Alemanha pelos Aliados.

Dia 18

1925 Hitler publica “Minha Luta” – Seu manifesto pessoal estabelecendo os registros para seu plano de dominação mundial nazista. Sua obra logo se tornou a bíblia do Partido Nazista alemão.

8 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Só para ficares contente ... Ontem vi na SIC Notícias uma reportagem sobre a Concentração de Faro em que não se falou dos acidentes ou dos feridos e mortos, mas sim das motas, dos motards, do show erótico, do convívio, das comidas e das 80 mil cervejas bebidas ...

Luke disse...

Obrigado Blue! Bom dia! E sim pelo menos focaram os pontos importantes! 80 mil jolas....

Luke disse...

Principalmente quando provocados por uma corja de malfeitores e badalhocos.

Luke disse...

Sim desses. Dos quais também faço parte. Só não cuspo para o chão, mas também ainda sou novo, tenho tempo para aprender a arte.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Mas que injustiça!!! Eles também têem a árdua tarefa de Avaliar Mamas!!!
Bom Dia Luke e Eu

Luke disse...

Pois. Essa árdua tarefa.....

Luke disse...

Não é, de todo, uma das minhas prioridades.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não?! hummmm ... Então e o que é ... É melhor não ... :)