Crucifies my enemies....

quarta-feira, julho 13, 2005

Já posso confessar.....

Fui eu que matei o JFK, o Martin Luther King, o Malcom X, o Robert Kennedy, o Sá Carneiro, o Olof Palme, o Agente Secreto italiano no Iraque, o Abraham Lincoln, e outros tantos.
Sou um grande maluco e causador dos piores males do mundo.
Menos o SIDA, esse não fui eu, mas conheço quem foi.
Tipo amigos de infância.
Grande doido também esse.

E tudo isto para falar de algo que não me lembro o que é. Bah, isto tá cada vez pior, não me atino com nada. Nem com a memória.

E agora vou deixar aqui um recado:

Para quem ganhar o Euro Milhões: Contribua para uma boa causa, ajude um desgraçado, eu. Sempre quis ter um Carrera GT3. E uma MV AGUSTA Brutale Serie ORO. Coisa pouca, quase como pão para a boca.

15 comentários:

Anónimo disse...

Fogo, ja te disse q se ganhasse pagava-te um jantar, sem bebidas incluidas... Q mal agradecido...

Luke disse...

Pronto eu sei que pedi demais, desculpa. Eu agradeço o jantar.

Father R. Filipe disse...

Bem LB acho que mesmo que o convides vais ter de esperar.......meses lolol

Luke disse...

Nada disso!

Father R. Filipe disse...

Bem já vi que só alguns esperam....

Luke disse...

Ganha, paga, e não espera, é o meu lema.

Anónimo disse...

Nah, cmg ele vem logo a correr... sei apelar-lhe ao coraçao :-D

Father R. Filipe disse...

Não seja por isso pago o jantar :P

P.S. - és um traidor....neste momento faço um ar triste lololol

Luke disse...

Ok. Quando? Hoje? Sou um vendido...

Father R. Filipe disse...

Pode ser hoje minha porca, o sitio do costume? Ou hoje está armada em porca fina LOLOLOL

Anónimo disse...

Se pagas faço-me ja de convidado :-D

Mas hoje recebi o reembolso do IRS, ta-se bem :-D

Father R. Filipe disse...

Podes vir tb mas não pago :P
Já recebeste»???? Transferencia??? entregas-te qd?

Luke disse...

Pode ser, 20h no Ti Martins.

http://www2.porsche.com/portugese/prt/carreragt/default.htm

http://www.mvagusta.com/_vti_g2_ver.aspx?IdVer=21&rpstry=27_

Aqui estão os bens essenciais.

Father R. Filipe disse...

Ok. Lb Conto ctg. Quem quiser ir na boa.

P.S. - Qt ao carro e à mota....é que é já a seguir.

Anónimo disse...

se fosse eu oferecia um smart a todos para os espetar-mos contra uma parede...