Crucifies my enemies....

quinta-feira, julho 07, 2005

Disclaimer

O que se encontra aqui escrito não reflecte necessáriamente:

A - O meu estado de espírito.

B - Como me sinto

C - O que sinto

D - O que quero sentir

E - O que me apetecia sentir

F - O que sinto em relação a outros

G - O que outros me fazem sentir

H - O que outros pensam que me fazem sentir

I - O que parece que transmito quando escrevo o que escrevo

J - O que não parece nos moldes acima descritos

Resumindo:

Se estou a ouvir uma música e gosto dela, gosto de a compartilhar. Se leio uma noticia ou se me dizem algo que me interessa, gosto de explanar o meu ponto de vista.
Nada demais.
Apenas isso.
Não é assim tão difícil perceber o objectivo último do que estão a ler.
Simples.
Estão a ler o que me apeteceu escrever, sem nenhuma intenção mascarada, sem nenhum subterfúgio previamente designado.
Dêem-lhe o significado que lhe quiserem.
Mas lembrem-se de uma coisa quando decidirem interpretar seja o que for:

"BEAUTY IS IN THE EYE OF THE BEHOLDER"

Vou coimar agora, adeusinho.

14 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Agora não é época de coimar pouco? Por causa dos votos?

Zozobra disse...

O que queres dizer com isto?
O que tas a insinuar?
AAAAAAHHHHHHHHHH???????

Father R. Filipe disse...

Só para dizer que está calor.......

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Chiu Zozobra!!! Disfarça ...

flips disse...

leiam nas entermitentes entrelinhas entrelaçadas nos entrefolhos da questão meus caros.....é o demo que vos suga o tempo e a castidade demente que vos sai do corpo com suor...porque está mesmo calor...

flips disse...

eis o que o calor nos faz, nos fez..nos vai fazendo...oi?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

OI ... PIU AZUL!

Zozobra disse...

yah men!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

UM PIU MUITO GRANDE.

Mas saluto o Presidente dos AM. Acabou de demonstrar que ainda merece o cargo de Presidente.

Luke disse...

Sim chiu.... é tudo off the record....
Não se sabe de nada. Mas tá calor. Até nos entrefolhos.

flips disse...

esse cargo ja me foi destituído há mto tempo blue...isto foi só um "memories, nothing but memories..."

Father R. Filipe disse...

Bem vou ligar o ar....já volto.

E já agora granda cu que estou a ver....e belas tetas also. :D

Luke disse...

Exactamente, e já viu a audiência que teve? :-)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Para além da audiência que teve, os próprios comentários são feitos em tom de brincadeira! São estes posts do Luke que mais fazem interagir os bloguistas assíduos deste blog!
Acima de tudo, isto é um blog! O "diário digital" nunca é assim tão diário ... a privacidade tem muito valor para nós, pelo menos para mim e para quem aqui escreve e eu conheça, incluindo o autor.