Crucifies my enemies....

segunda-feira, julho 11, 2005

Confiança

Por vezes a mais. Por exemplo, há umaq curva depois do acesso para Sto. António dos Cavaleiros em que costumo queimar as solas, o piso é bom, os meus pneus também, por isso tenho confiança em curvar acentuadamente. Mas acho que abuso ao tocar com a mão no chão ao longo da curva. Mas desde que vi um anúncio à 999 da Ducati, em que o piloto de testes o fazia, decidi ver por mim mesmo se seria possível. É. Mas é um abuso da sorte tremendo. Mas um gozo enormíssimo. Em que ficamos? Gozo enormíssimo obviamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem já o tive para fazer... apenas não o fiz até hoje pq sei q se o fizer voltarei a repeti-lo vezes sem conta ... medo ?!... sim de mim proprio e da minha consciencia inconsciente...

a luvas tb nao devem durar muito...