Crucifies my enemies....

quarta-feira, julho 20, 2005

Bom dia!

Na, nem pensar nisso.
Passando à frente.

Quarta feira, menos um dia.
Muito trabalho, mesmo muito.
Algum dia tinha de ser.
Acho que hoje vou cortar o cabelo.
Na hora de almoço.

Dia 20

1969 O astronauta norte-americano Neil Armstrong é a primeira pessoa a pisar na Lua. Ele fez a seguinte declaração para milhões de ouvintes na Terra: “É um pequeno passo para o homem, um passo gigantesco para a humanidade”. (ou, de acordo com teorias da conspiração, disse o mesmo mas numa cave nos EUA.)

5 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Bom dia!!!!! Se não é bom dia, faz-se!
Tá é muito calor hoje ...

Anónimo disse...

Quarta feira, mais um dia...
Vê se não cortas tudo pq depois não tenho onde agarrar.

Luke disse...

O nem por isso não era para o dia! Esse está espectacular!

E sim as pequenitas têm esse problema, bem como os pequenitos, vontade própria... ;-)

Não não irei cortar tudo, tenho-te sempre em atenção Dethis.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Pois, não cortes o cabelo muito ... senão perdes o look "Tomás Cruzes".

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Haja alguém que me entende, Eu e Dethis!