Crucifies my enemies....

quinta-feira, junho 02, 2005

Segurança barricou-se numa loja do centro comercial Colômbia

Show eu, trás um pouco de gasolina pá gente que a vida tá cara....

Um segurança do Centro Comercial Colômbia, perto da Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, barricou-se esta quinta-feira numa loja do edifício por se encontrar em litígio com a administração do estabelecimento comercial, disse à Agência Lusa fonte da PSP.



De acordo com a subcomissária Paula Monteiro, o homem, que se terá barricado cerca da 09:00 horas alegando que a administração do centro comercial lhe deve salários, tem com ele um recipiente com gasolina.
O comando metropolitano da PSP solicitou reforços ao Corpo de Intervenção e à equipa de negociação do Grupo de Operações Especiais (GOE) que deslocou dois elementos que neste momento tentam negociar com o barricado.

Diário Digital/ Lusa

2 comentários:

flips disse...

eu ia morrendo!!!ai ka medo!! ia levando com um bidão de gasolina em cima...mas não consegui trazer nenhum...que incompetência...esses pseudo terroristas, ou fazem ou não fazem...enquanto estavam 50 polícias a "negociar", no quarteirão ao lado 2 romenos assaltavam um carro e houve alguém que foi fazer queixa à policia...claro que ninguém levou a sério..mas lá que levaram o carro levaram...que fantochada

Nacodependências disse...

Bem te disse para dares de frosques!!! Aproveitavas a boleia...